I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de setembro de 2013

DOENTE, CRIANÇA DE 5 ANOS É DEIXADA SOZINHA EM CASA POR MAIS DE 5h, EM MANAUS (AM)

Integrantes do Conselho Tutelar da Zona Centro Sul se comunicava com a criança pela caixa do correios da casa (Foto: Girlene Medeiros/G1 AM)

Uma menina de cinco anos foi encontrada sozinha em uma casa, na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Morada do Sol, Zona Centro-Sul de Manaus. Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina na área ouviram gritos de socorro vindo da casa. A criança, assustada, contou que estava doente e passou mais de 5h sozinha trancada na residência.
De acordo com o soldado Elizoney Pinheiro, da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele e um colega passavam de moto no local quando ouviram a voz da criança. Eles contataram o Conselho Tutelar da Zona Centro-Sul.

No local, policiais e conselheiros ficaram conversando com a menina por meio de um interfone e através da porta. Eles questionaram onde a criança estudava, foram até a escola e conseguiram o contato de responsáveis, mas os telefonemas não foram atendidos durante toda a tarde.
Menina estava sozinha em casa desde as 13 horas (Foto: Girlene Medeiros/G1 AM)

A criança, que estava com catapora, contou que ficou assustada porque a avó teria dito que ia sair rapidamente e voltava. "Ela disse que voltava em três minutinhos, que ia na parada de ônibus e em um curso, e não voltou até agora", relatou a menina.

Segundo o Conselho Tutelar, os pais da criança e a avó poderão responder por abandono de incapaz. A avó da criança foi encaminhada ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ao chegar na casa, mais de 5h após a situação ser detectada pela polícia, ela se negou a falar com a imprensa.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics