I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

DHPP INVESTIGA CRIME MISTERIOSO

O corpo do entregador Gilberto Paulino de Oliveira, 34, foi encontrado em uma estrada de terra após ele ter sido retirado à força do caminhão em que trabalhava.

Mistério envolve a morte do ajudante de entregador Gilberto Paulino de Oliveira, 34, ocorrida na manhã de ontem, na localidade Assentamento Mulungu, distrito de Primavera, em Caucaia. Ele levou um tiro de espingarda, à queima-roupa, no pescoço.

A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) está praticamente descartada pela Polícia, pois nada foi levado da vítima nem do caminhão de entrega de gás de cozinha em que ele trabalhava.

Rendido

O motorista do caminhão, de placas HXA-8745 (identidade preservada), disse que, ao chegar ao quilômetro 30 da BR-222, entrou em direção ao Assentamento Mulungu, por uma estrada carroçável.

Após sair de uma curva, se deparou com seis homens armados. O motorista tentou descer, mas um dos bandidos disse que "só queria" o ajudante, no caso Gilberto Paulino de Oliveira.

Um dos criminosos entrou no veículo e encostou a arma na cabeça do condutor, que foi obrigado a desviar o caminho, enquanto o colega dele era levado, a pé, pelo restante do bando.

Em seguida, o motorista viu quando o colega foi baleado por trás. Ele ainda pediu para descer e ajudar Gilberto Paulino, mas não pôde. "Só deixaram eu parar o caminhão muito depois do local onde eles mataram o Gilberto", relatou o caminhoneiro.

O motorista falou que o bandido que o rendeu perguntou onde ficava o cofre do caminhão. "Mostrei onde ficava, mas disse que não tinha dinheiro, pois ainda não tínhamos começado a vender a mercadoria".

Após ser liberado pelo criminoso que o rendeu, o motorista retornou pelo mesmo caminho e encontrou o colega morto.

Outro crime

Na estrada de Japuara, distrito de Garrote, também em Caucaia, José Claudiano Rodrigues dos Santos, 32, foi assassinado a tiros. O crime foi praticado por dois homens que estavam em um bicicleta. Eles chegaram e perguntaram por "Dodô", apelido pelo qual a vítima era conhecida. Quando o rapaz se apresentou, foi atingido pelos tiros.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics