I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

DETIDO POR ROUBO A JOALHERIA É JOGADOR DE FUTEBOL, DIZ PM DE UBERLÂNDIA (MG)

 
Jovem é jogador de um time de futebol amador (Foto: Fernanda Resende/G1)

Um jovem de 23 anos foi preso no Centro de Uberlândia depois de um roubo a uma joalheria, na tarde desta segunda-feira (23). O suspeito, segundo a Polícia Militar (PM), é jogador de um time amador da cidade. A Liga Uberlandense de Futebol (LUF) confirmou, por telefone, a informação e disse que o jovem estava inscrito em um dos times do campeonato deste ano. O G1 tentou falar com o jovem sobre o caso, mas ele não quis se pronunciar.

O crime aconteceu por volta das 14h10. De acordo com o soldado Leandro Junior, que acompanhou a ocorrência, duas pessoas invadiram o estabelecimento comercial e com arma de fogo anunciaram o assalto. Quatro pessoas que estavam no local foram rendidas e obrigadas a deitar no chão durante a ação. Joias, bijuterias e dinheiro foram levados.

O soldado contou que com a ajuda da população e das câmeras de vídeomonitoramento foi possível localizar e prender um dos suspeitos. Parte do material roubado foi recuperada. O comparsa do jovem já foi identificado, mas continua foragido.

Polícia conseguiu recuperar grande parte do material roubado (Foto: Fernanda Resende/G1)

Leandro Junior afirmou que 50 policiais militares e 18 viaturas foram empenhadas na ocorrência, registrada como roubo a mão armada. Um cerco foi armado na região central da cidade. “No momento da abordagem o jovem tentou atirar contra os policiais, mas a munição picotou e não houve troca de tiros”, disse.

O soldado salientou que o jovem já tinha passagens pela polícia e que havia sido preso em Três Marias, na região Central do estado. Ele foi preso em flagrante, assumiu o crime e está à disposição da justiça.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics