I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DESARTICULADO O TRÁFICO DE DROGAS EM ITAPAJÉ (CE)

Os delegados Diego Barreto e Pedro Viana Júnior deram detalhes da investigação que identificou os componentes do bando que traficava drogas FOTO: KID JÚNIOR

A Polícia Civil desmantelou um esquema de tráfico de drogas em Itapajé, cidade da Região Norte do Estado (142 Km da Capital), cinco pessoas, incluindo uma mulher, foram presas.

Além das prisões, os policiais das delegacias Municipal de Itapajé e de Narcóticos (Denarc) apreenderam um revólver calibre 38, uma pistola ponto 40 (arma de uso restrito das forças policiais), munição, sete quilos de maconha prensada, um veículo Polo hatch, uma picape Strada, e pedras de crack.

Na sede do Município, foram presos Afrânio Gama Matos, Francisco Cleito Sabino e a namorada dele, Brena Maria Oliveira Medeiros, que guardava uma das armas.

De acordo com as investigações, os dois homens eram os distribuidores de drogas. As prisões foram possíveis graças a uma denúncia anônima. O titular da Delegacia Municipal de Itapajé, Diego Barreto, informou que Afrânio Gama e Cleito Sabino são os chefes da quadrilha. No distrito de Pedra D´água, foram presos Alef Fernando Sousa Braga e Adriano Oliveira Alves, conhecido por ´Adri Boca´.

Pedro Viana Júnior, delegado titular da Denarc, enviou uma equipe daquela Especializada, para auxiliar os policiais que trabalham em Itapajé. A quadrilha distribuía drogas também em Umirim, São Luís do Curu, Irauçuba e Santana do Acaraú. Por questão de segurança, todos os acusados foram recambiados para a Capital cearense.

Diego Barreto salientou que muitos crimes de morte registrados em Itapajé e cidades vizinhas, recentemente, estão diretamente relacionados com o tráfico e uso de drogas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics