I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CRIMINOSOS SÃO CAPTURADOS EM CERCO POLICIAL

Um adulto e dois adolescentes participaram do assassinato no Conjunto Jaciara, na Barra do Ceará. Em seguida, eles teriam fugido para a comunidade do Gueto, onde foram cercados. M enores foram encaminhados pela PM para a DCA FOTO: KIKO SILVA

Um homem, de identidade ainda desconhecida, foi assassinado, com dois tiros de pistola, na manhã de ontem, na Avenida D, defronte à praça do Conjunto Jaciara, na Barra do Ceará. Os suspeitos do crime, dois adolescentes e um adulto foram apreendidos minutos depois do crime.

A apreensão dos suspeitos, segundo o comandante do 5º BPM, tenente-coronel PM Francisco Souto, só foi possível graças à colaboração da população.

O cerco foi montado por policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) do 5º BPM, do Serviço Reservado da 3ª CIA do 5º BPM (Cristo Redentor), patrulhas do Ronda do Quarteirão e inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandados pela delegada Taciana Ferraz.

O comandante do 5º BPM destacou a presença constantes de patrulhas da Polícia Militar na região, tendo em vista a disputa pelo tráfico de drogas.

Um dos presos durante a operação foi identificado como Antônio Francisco Moreira de Sousa, 18, conhecido por ´Pena´, além de dois adolescentes, todos com extensa ficha de crimes. Segundo o major Océlio Alves, um dos adolescentes saiu, recentemente, de um Centro Educacional depois de se envolver na morte de um taxista.

Velório

O trio capturado reside na comunidade do Gueto, uma invasão localizada na esquina das avenidas Senador Robert Kennedy e Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará. Ainda conforme a PM, os adolescentes estariam atuando como ´aviões´ do traficante de drogas Márcio Gledson Dias da Silva, o ´Márcio do Gueto´, que está na cadeia.

Além disso, um dos garotos teria envolvimento em um episódio de violência ocorrido na noite de 23 de fevereiro deste ano, quando ele e vários comparsas atacaram uma casa, na comunidade de Sete prédios, também na Barra do Ceará, onde estava sendo velado o corpo de Josué Menezes de Souza, o ´Jojó´, assassinado, a tiro, no dia anterior, supostamente, amando do traficante. A gangue invadiu o velório e ateou fogo no cadáver.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics