I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

CORPOS DE JOVENS SÃO ENCONTRADOS

O corpo de Marcilânia Almeida de Souza, 19, foi encontrado na manhã de ontem na barragem Fotos: reprodução/ Iranilda Paes Brito, 21, desapareceu nas águas logo após o jet-ski virar e, logo, foi encontrada sem vida

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram os corpos das duas vítimas de um acidente de jet ski, que ocorreu no último domingo (22). O local é conhecido como Barragem das Pedrinhas, no Município de Limoeiro do Norte (194 Km de Fortaleza).

As vítimas morreram ao cair do veículo aquático. Na noite de domingo, o Corpo de Bombeiros, com a ajuda da população, resgatou Iranilda Paes Brito, 21. Já no começo da manhã de ontem, o grupo de resgate estava se preparando para iniciar as buscas, quando recebeu a informação de que havia um corpo boiando na barragem.

O segundo cadáver encontrado foi o de Marcilânia Almeida de Souza, 19. A Perícia Forense esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis.

De acordo com populares que presenciaram o acidente, as duas jovens realizaram uma manobra e perderam o controle do jet ski. Elas não sabiam nadar e um popular ainda tentou resgatá-las, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte foi acionado e passou a realizar buscas, logo encontrou o jet ski na outra margem do rio. Em seguida, passou a procurar os corpos.

Vítimas

Maria Iranilda morava na comunidade de Lagoinha, Município de Quixeré (212 Km de Fortaleza). Após encontrar o primeiro corpo, as buscas chegaram a ser encerradas devido à escuridão na barragem. Porém, na manhã do dia seguinte seriam novamente iniciadas.

A barragem onde ocorreu o acidente é considerado um dos pontos turísticos do Vale do Jaguaribe. Muitas pessoas fazem uso de jet ski, mas não existe informações sobre como é feita a fiscalização no local.

A Polícia Militar ressaltou que população se sensibilizou e foi útil nas buscas, alguns pessoas chegaram a permanecer na barragem durante o período da noite, mesmo sem a presença do Corpo de Bombeiros.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics