I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

COLISÃO DE DUAS MOTOS NA ESTRADA DE MERUOCA (CE), MATA DUAS PESSOAS NA NOITE DE DOMINGO

Um violento acidente de trânsito registrado por volta das 19h30 de Domingo 22/09 na CE-440 que dá acesso á Cidade de Meruoca altura da localidade denominada Zé Leiteiro resultou na morte trágica de duas pessoas. 

De acordo com informações de testemunhas, uma moto modelo Titan de cor vinho de placa OCF 2997 que estava sendo conduzida pelo vigia, Aurélio Carolino Bezerra, 48 anos, residia no Bairro Terrenos Novos, colidiu frontalmente com outra moto modelo Titan de cor vermelha de placa NQY 9940 que era conduzida por Jose Edson Rodrigues Fernandes Junior, 34 anos, pedreiro, residia no Bairro Terrenos Novos em Sobral.
Por ocasião do sinistro o condutor da moto de cor vermelha morreu no local sendo que seu corpo ficou preso nas ferragens, já o condutor da moto de cor vinho devido a batida sofreu ferimentos graves pelo corpo e permaneceu no local por cerca de 50 minutos aguardando uma ambulância do SAMU. 

E o socorro médico não chegou para fazer o atendimento do cidadão que infelizmente foi colocado dentro da carroceria de uma viatura da polícia militar que o conduziu para o Hospital Santa Casa, e o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com testemunhas o acidente aconteceu quando o vigia Aurélio Carolino Bezerra, procedia da Serra da Meruoca e o outro rapaz de nome Jose Edson, transitava no sentido Sobral Serra da Meruoca. 

No local do acidente esteve uma equipe da PRE (Policia Rodoviária Estadual), bem como policiais militares do Ronda do quarteirão que isolaram a área ate a chegada da Pericia, o mais revoltante na ocorrência é que o rapaz que ainda ficou com vida no local, passou mais de 50 minutos e sequer chegou o atendimento do SAMU.

No inicio da madrugada, familiares das vitimas estiveram na Delegacia de Policia onde receberam guia para a liberação dos corpos.

AUTOR: Na Mira da Polícia/Fotos: Blog Dom Expedito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics