I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CEARÁ REGISTRA 351 HOMICÍDIOS EM AGOSTO DE 2013, AUMENTO É DE 18%

Ceará registrou 351 homicídios no mês de agosto, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgados nesta quarta-feira (11). Fortaleza é cidade com o maior número de casos, com 148 homicídios. As demais 183 cidades do Ceará somam 203 mortes no mês de agosto.

Desde o início do ano o estado soma 2.683 casos de homicídios, sendo 1.253 em Fortaleza e 1.430 nas demais cidades. O aumento é de 18% em relação ao mesmo período do ano passado.

Em Fortaleza, os bairros com maior número de homicídios dolosos foram Passaré (10 homicídios), Jagurussu (nove), Granja Portugal (sete) e Bom Jardim (seis mortes). Pici, Mondubim e Barra do Ceará registram cinco mortes.

Entre a cidades cearenses, Caucaia teve o maior índice de homicídios em agosto deste ano, com 29 mortes. Em seguida aparecem Maracanaú (17) e Juazeiro do Norte (12).

Durante todo o ano de 2012 foram 3.565 mortes no Estado. Em Fortaleza, foram registradas 1.628 mortes, um aumento de 47% em relação a 2011, quando foram registrados 1.107 assassinatos. Os bairros mais violentos foram Barra do Ceará com 70 mortes, Jangurussu, com 57 mortes, e Bom Jardim, com 53 mortes.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics