I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

CASAL PLANEJOU MATAR IRMÃOS, MAS BANDIDOS ERRAM ALVO E ATIRAM EM CRIANÇAS

Casal preso planejou o crime

Marcone do Nascimento Gomes, 40, e Marcela Dayse Araújo de Lima, 26 anos, foram presos na noite dessa segunda-feira (23) na comunidade Renascer I, na Capital, acusados de participarem do tiroteio em que três crianças ficaram gravemente feridas no último domingo (22), em João Pessoa. 

A briga por disputa pelo tráfico de drogas e a morte de um traficante teriam sido a motivação do crime.

De acordo com o delegado Wagner Dorta, superintendente regional da Polícia Civil, a Marcela Dayse e Marcone Nascimento são parentes de um detento e planejaram o crime contra os primos.

“A Marcela é nora do detento e o Marcone é primo dele. No dia do crime, a Marcela foi até a praça e quando perceberam que os filhos do presidiário estavam no local, ela ligou para o Marcone e ele ordenou que os comparsas fossem até a praça e matassem os alvos. Como os quatros que estavam no carro erraram os tiros, os filhos do detento conseguiram fugir e os disparos pegaram nas crianças, que infelizmente estão em estado grave”, comentou o delegado.

A prisão ocorreu na própria localidade, graças às investigações desenvolvidas por policiais da 1ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública.

Investigações

Conforme apurou à reportagem do Portal Correio, uma equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) esteve na noite dessa segunda, no Presídio Francisco Espínola, o Complexo Jacarapé, e interrogou um detento que dominava o tráfico de drogas na comunidade onde ocorreu o tiroteio.

O presidiário – que não pode ser identificado – revelou detalhes de quem poderia ter cometido o crime e, de posse das informações, os policiais saíram em diligências. O apenado confirmou que os bandidos foram a comunidade para executar seus filhos, que assumiram o tráfico de drogas na localidade Renascer I, com a sua prisão. Mas, como não encontram o alvo, resolveram assassinar quem encontrasse pela frente.

Ainda segundo o levantamento feito pela polícia, os acusados de efetuaram os disparos residem na comunidade Cangote do Urubu, no bairro Varadouro. Dois já foram presos e a polícia está a procura de outros quatros que efetuaram os disparos e estavam no celta preto.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics