I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de setembro de 2013

CARRO PERDE O CONTROLE E INVADE GELATERIA EM TERSINA (PI)

Um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (20) causou muitos prejuízos ao proprietário da gelateria Parmalat, na Zona Leste de Teresina. Isso porque, um veículo Honda Civic, de placa LVM-1890, invadiu o estabelecimento, destruindo toda a sua fachada.
Luiz Gonzaga, condutor do Honda Civic

Segundo o proprietário do Civic, Luiz Gonzaga, todo o problema foi causado por um veículo Cross Fox, que estava sendo guiado por uma mulher. "Eu atravessei quando o sinal ainda estava entre o verde e o amarelo, mas ela invadiu o sinal vermelho", alega o motorista. A mulher que dirigia o Cross Fox não quis falar, pois ainda estava muito nervosa.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Ininga com a Jóckey Clube, ao lado do Riverside. Uma moto Honda Fan-150, que estava estacionada na calçada foi arrastada para dentro do estabelecimento. O proprietário da moto, Mateus Rodrigues, trabalha no Riverside e ficou muito revoltado. "Eu quero meu veículo de volta, do jeito que ele era", disse Mateus.

Segundo a funcionária da gelateria, Irismar Souza, o dia de sexta-feira é o de maior movimento. "Um casal tinha saído daqui há pouco tempo. Poderia ter acontecido coisa muito pior", conta Irismar, acrescentando que o Honda Civic ainda tentou dar ré e fugir, mas não teria conseguido.

A perícia foi chamada. O Corpo de Bombeiros e policiais do 5º BPM também foram ao local. Um congestionamento foi registrado e muitos curiosos pararam para olhar.
AUTOR: PORTAL O DIA/Fotos:Elias Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics