I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CARRO BATE EM CAMINHÃO PARADO NA MARGINAL PINHEIROS E MATA 1


Acidente na Marginal Pinheiros deixou um morto e dois feridos (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo) 

Um carro em alta velocidade bateu em um caminhão parado ao fazer uma ultrapassagem pela direita, na noite desta quinta-feira (5), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. 


Com o impacto, o automóvel se partiu e um dos ocupantes morreu. Três faixas da via, no sentido Interlagos, ficaram interditadas, entre as pontes do Morumbi e João Dias, durante a madrugada desta sexta-feira (6) à espera da perícia.
No carro estavam Herbert Okino, de 22 anos, o irmão dele, Hubert Okino, de 17 anos, e o amigo Éric Jonathan, de 21 anos. Eles tinham participado de uma exposição de carros no Pacaembu, na Zona Oeste de São Paulo, e iam, por volta das 23h, para o Jardim São Luís, na Zona Sul.

Jonathan ainda tentou frear, a 45 metros de distância do caminhão estacionado, mas não conseguiu evitar a batida. Herbert morreu na hora. Os outros dois ficaram feridos e foram levados para o Hospital das Clínicas. No início da manhã desta sexta, os dois feridos permaneciam internados e não corriam risco de morrer.

O motorista do caminhão, Vanderlei de Resende, que trocava o pneu do caminhão, não se feriu. Segundo ele, o pisca-alerta estava acionado e o triângulo sinalizava o local do acidente. “Eu estava de baixo do caminhão tirando o estepe. Quando aconteceu o acidente, pulei para o outro lado. Se não tem o pneu que ele bateu, [o carro] vinha diretamente em mim”, afirmou Resende.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics