I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 8 de setembro de 2013

BRIGA POR CAUSA DE PIPA CAUSA MORTE DE MENINO DE 8 ANOS, EM PERNAMBUCO

 
O delegado Adir Almeida está responsável pelo caso. Foto: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press

Um menino de 8 anos que estava desaparecido desde sábado foi encontrado morto num córrego no bairro de Maranguape 2, em Paulista. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é de que a criança tenha sido assassinada por um adolescente de 17 anos que morava na mesma comunidade. Populares também acreditam na possibilidade de estupro.

A família teria informado à polícia que o menino havia saído para comprar uma pipa na manhã do sábado e não teria voltado. Ele teria levado R$ 20. A suspeita é de que o adolescente, que é usuário de drogas, ao ficar sabendo que a criança portava dinheiro, o abordou. O menino foi visto pela última vez na companhia do jovem.

Ainda no final da tarde do sábado, a família registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento. Os familiares realizaram buscas para tentar encontrar o garoto. Na manhã deste domingo, o rapaz foi encontrado e levado para a delegacia de plantão de Paulista. A delegada Viviane Santa Cruz interrogou o adolescente, que confessou ter assassinado a criança afogada num córrego e levou a polícia até o local do crime. O local foi isolado para passar por perícia.

A comunidade acredita que o jovem também teria estuprado o garoto de 8 anos. De acordo com populares, ele já teria praticado delitos como roubos e abusos sexuais na comunidade. Entretanto, não há antecedentes criminais registrados contra o adolescente na Funase. O corpo da criança será periciado. "Não existe nenhuma lesão aparente. Ainda não é possível falar em crime sexológico. Será feito um exame sexológico para ver uma possibilidade de crime sexual", afirma o perito Fernandes Benevides.

A Polícia Militar encaminhou o rapaz para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Imbiribeira. O delegado Adir Almeida está responsável pelo caso. A avó Maria Damiana dos Anjos esteve no local. Em entrevista, ela acredita na hipótese que o neto foi vítima de violência sexual e cobra justiça.

AUTOR: DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics