I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

BANDO EXPLODE BANCO DO BRASIL DE SÃO FRANCISCO (MA)

Bandidos armados com metralhadoras invadiram e explodiram a agência do Banco do Brasil do município de São Francisco do Maranhão na madrugada desta terça-feira (03). Com o impacto, parte do teto da agência desabou.

De acordo com o José Militão, carcereiro da delegacia de São Francisco, a ação foi praticada por cinco homens e aconteceu por volta de 1h30min da madrugada.
“Dois deles começaram a metralhar um carro da polícia que estava próximo à casa de vigilância dos policiais na tentativa de distraí-los enquanto os outros três agiam dentro do banco”, informa o carcereiro.
Os bandidos conseguiram fugir em um carro popular na direção do Parque Nacional Chapada das Mesas. “Eles queimaram o veículo para não deixar rastro. A partir daí, até agora, a polícia ainda não tem nenhum sinal de onde eles possam estar”.

Os bandidos levaram dinheiro de dois caixas eletrônicos. O montante subtraído ainda não foi informado pela gerência. No momento, policiais militares realizam diligências na região do município de Lagoa do Mato.

AUTOR: PORTAL O DIA/Fotos: Amarante Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics