I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BANDIDOS SÃO PRESOS APÓS ATACAR CONCESSIONÁRIA

Os assaltantes Charles da Silva, Rubens Chaves e Adaílo Costa chegaram até a concessionária, renderam o vigilante e exigiram que ele entregasse sua arma. Os três fugiram em dois veículos diferentes, mas ambos foram interceptados por patrulhas da Polícia e os três criminosos acabaram preso em flagrante FOTO: KIKO SILVA

Um vigilante particular que fazia a segurança de uma concessionária de veículos, localizada na Avenida Washington Soares, no bairro Edson Queiroz, foi atacado por três homens, na tarde de ontem, e teve sua arma roubada. Os três suspeitos acabaram sendo presos num cerco da PM e levados para o 2º DP (Aldeota), onde foram autuados em flagrante delito.

De acordo com os policiais que participaram da operação, os suspeitos, identificados como Charles Chaves da Silva, 23; Rubens Barros Chaves, 24; e Adaílo de Sousa Costa, 28; invadiram as dependências da concessionária, renderam o vigilante e exigiram que ele entregasse sua arma - um revólver, calibre 38. O funcionário foi ameaçado por um dos suspeitos que estava em posse de um outro revólver.

Depois do assalto, o vigilante correu em direção ao Fórum Clóvis Beviláqua, que fica do lado da loja de automóveis, onde encontrou a viatura RD-1087 do Ronda do Quarteirão e relatou aos militares o ocorrido. Os PMs que estavam na patrulha iniciaram um cerco na área com o reforço Força Tática de Apoio (FTA) da 2ª Cia. do 16º BPM(Messejana) e conseguiu prender os três homens suspeitos do assalto.

Abordados

Dois dos suspeitos haviam fugido em um Golf verde de placas OCH-4102. O carro seguiu pela Avenida Edilson Brasil Soares, mas, foi interceptado e os assaltantes detidos. O terceiro bandido fugiu em uma moto amarela de placa NUS-7364, mas acabou sendo localizado pela Polícia dentro de um sítio próximo.

"Na fuga, o Charles jogou a arma no matagal, mas conseguimos encontrar a arma do vigilante com os comparsas dele que estavam no carro", disse o sargento Wagner Araújo, da FTA.

A Polícia informou que não existem registros de ocorrências envolvendo os veículos recuperados e que estes pertencem a familiares dos presos. Nenhum dos assaltantes tinham passagens pela Polícia, conforme as autoridades.

A Polícia não descartou a possibilidade de os assaltantes presos terem envolvimento em outros ataques a vigilantes de empresas localizadas naquela área da Capital.

Outra quadrilha

Dois homens adultos foram presos e três adolescentes apreendidos por policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), acusados de envolvimento em assaltos e tráfico de drogas no distrito de Capuan, no Município de em Caucaia.

O homem apontado como chefe do bando é Antônio César de Souza Silva, 43, também suspeito de fornecer explosivos para criminosos que vêm atacando bancos no Interior do Estado. Uma bisnaga de emulsão explosiva foi encontrada na casa dele. O outro adulto preso é Francisco Régis de Azevedo Silva, 21, reconhecido por várias vítimas de assaltos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics