I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de setembro de 2013

BANDIDO PRESO CONFESSA MORTE DA VENDEDORA

O assaltante foi localizado no Interior por agentes do Serviço Reservado do Ronda do Quarteirão e levado para a sede da Divisão de Homicídios FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Policiais do Serviço Reservado do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom), o Ronda do Quarteirão, localizaram, na manhã de ontem, o bandido suspeito de ter assassinado uma vendedora durante tentativa de assalto. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira, na confluência das avenidas Castelo de Castro e Deputado Paulino Rocha, próximo à Arena Castelão.

O suspeito, identificado como Marcelino Arlon Feitosa Macena, 21, havia fugido de Fortaleza no dia seguinte ao crime. Ontem, foi capturado na residência dos avós, na localidade de Sítio Alto de São Francisco, na zona rural do Município de Ibicuitinga (187 Km de Fortaleza). Ele confessou o crime e foi trazido para a Capital.

Flagrante

Marcelino Arlon foi conduzido à sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde acabou sendo autuado, em flagrante, pelo diretor adjunto daquela Especializada, delegado Franco Pinheiro. Segundo Pinheiro, desde o dia do crime a Polícia realizava diligências ininterruptas para localizar o atirador. "Já tínhamos o identificado", explica o delegado.

Ainda na noite de quinta-feira, policiais do Ronda do Quarteirão que atuam no Barroso II receberam uma informação anônima dando conta que o assassino da vendedora morava naquele bairro e tinha fugido.

"Nos informaram de que ele tinha viajado no dia seguinte para a casa dos parentes, em Ibicuitinga. Nosso Serviço Reservado foi acionado por ordem do Comando do BPCom e se deslocou até Ibicuitinga. Na manhã de hoje, bem cedo, ele (o suspeito) foi encontrado na casa da avó e, rapidamente, confessou o crime", disse à Reportagem o tenente Messias Mendes.

O jovem contou aos policiais que alugou a arma e foi para o semáforo esperar uma oportunidade para realizar o assalto. "Ele contou que viu a mulher sozinha no carro e decidiu assaltá-la. Contou que ela bateu no revólver, que já estava engatilhado, e a arma disparou", disse Mendes.

No entanto, a Polícia não crer nesta versão, já que a vítima foi atingida por mais de um tiro, conforme atestou a Perícia.

Marcelino Arlon Feitosa Macena, 21, confessou ter atirado na vendedora ao tentar assaltá-la FOTO: REPRODUÇÃO

Assalto

A vendedora, identificada como Tereza Cristina Rodrigues de Lima, teria tentado arrancar do local, mas foi atingida por tiros por trás, um deles na cabeça, e morreu na direção do seu automóvel. O assaltante fugiu sem nada levar da vítima.

Dentro do carro a Polícia encontrou cerca de R$ 1,7 mil e o cachorro de Cristina. Segundo ´ os familiares dela, a tentativa de assalto aconteceu quando ela voltava para casa depois de ir buscar o cão num pet shop.

Ainda conforme a Polícia, ao confessar o crime, Marcelino Arlon disse que pretendia usar o dinheiro obtido nos assaltos para instalar um bar perto de sua casa, no Barroso II. "Ele nos contou que queria montar seu próprio negócio e, por isso, alugou a arma e foi para o sinal tentar assaltar qualquer pessoa na primeira chance que tivesse", contou um dos policiais que participaram da prisão do suspeito.

Os agentes do Reservado do BPCom ainda fizeram buscas em vários locais indicados pelo assaltante, mas não conseguiram encontrar o revólver utilizado no assassinato. A Polícia quer identificar a pessoa que alugou a arma para o assaltante.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics