I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

BANDIDO É MORTO AO TENTAR ASSALTAR PADARIA

O corpo do assaltante identificado apenas por Emanuel ficou ao lado de uma motocicleta FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Um homem foi morto e outro preso durante uma tentativa de assalto a uma padaria localizada na esquina da Avenida José Leon com a Rua Desembargador Faustino Albuquerque, na Cidade dos Funcionários.

A ação ocorreu no fim da tarde de ontem, quando os dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um cliente que estava lanchando na padaria atirou contra um dos bandidos, que morreu na calçada do estabelecimento.

Armado

O outro suspeito conseguiu fugir, mas foi preso, minutos depois, nas proximidades do comércio. Matheus Carvalho, 18, foi detido, com um revólver calibre 38, pela equipe das viaturas do Ronda do Quarteirão RDs 1083, 1084 e 1071. Ele foi encaminhado ao 30º DP (Conjunto São Cristovão).

Já o homem morto, foi identificado apenas como Emanuel. Familiares, que estavam no local, informaram à Reportagem que a vítima trabalhava como carpinteiro. A dupla utilizou uma motocicleta de placa NQN-5243, que não possui queixa de roubo.

A Polícia acredita que o veículo era de um dos bandidos e utilizada na pratica de crimes. Durante o tiroteio, a moto foi abandonada na frente da padaria, ao lado do corpo de Emanuel.

Segundo informações do soldado PM Rodrigues Gomes Souza, os dois homens eram conhecidos pela prática de assaltos na Cidade dos Funcionários e bairros vizinhos A padaria onde ocorreu o crime foi assaltada na semana passada, mas o proprietário não soube informar se pela mesma dupla do assalto de ontem. .

O dono da padaria também não identificou o cliente que atirou. O proprietário disse que o homem estava armado e disparou no momento que ouviu a dupla anunciar o assalto. A Polícia também ainda não identificou o atirador. A Divisão de Homicídios esteve no local.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics