I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

BANCO É ATACADO PELA SEGUNDA VEZ EM PALMÁCIA (CE)

O teto da agência do Bradesco desabou diante da força da explosão provocada pelos bandidos que invadiram o local

Palmácia. Uma quadrilha composta por, pelo menos, 10 pessoas atacou a agência do Bradesco desta cidade (73 Km da Capital), no Maciço de Baturité. Moradores contaram que a ação criminosa começou por volta de zero hora, quando muitos ainda estavam acordados.

Foi o segundo assalto àquela agência bancária em menos de quatro meses. No dia 30 de maio deste ano, os bandidos atacaram a agência, no entanto, nada levaram por conta da carga excessiva de explosivo.

Dessa vez, eles destruíram a porta de vidro do banco e a frente do caixa eletrônico, possibilitando que o dinheiro fosse levado. Os assaltantes ainda tentaram arrombar o caixa eletrônico instalado na agência dos Correios, mas não conseguiram.

Tiroteio

Dois bandidos foram vistos entrando na agência. Outros dois ficaram na retaguarda, um deles portando arma longa. O marginais deram muitos tiros para cima, dando, inclusive, a entender que estavam se comunicando com os comparsas por meio dos disparos. Outros integrantes da quadrilha invadiram o prédio da 3ª Companhia do 4º BPM. Três deles arrombaram a porta a chutes e foram logo atirando, atingindo a tela de um televisor e a frente do fogão. Eles, não contavam, porém, que os quatro policiais militares fossem revidar.
Um televisor instalado na sede da Companhia da PM da cidade de Palmácia foi atingido por um dos muitos tiros disparados pelos criminosos Fotos: Érika Fonseca

"Três derrubaram a porta, mas, com certeza, havia um do lado de fora, dando apoio", contou o cabo Almeida.

O militar acrescentou que o trio estava armado com pistolas e uma arma longa. Disse ainda que ele e os colegas de farda saíram por trás da Companhia, pularam o muro e deram a volta. Quando os policiais chegaram à frente do prédio, os assaltante tinham fugido. Até a noite passada, a PM continuava nas buscas aos criminosos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics