I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ATUALIZAÇÃO: BANCO BRADESCO É EXPLODIDO EM PINDORETAMA (CE)

 
A agência bancária foi destruída pela forte explosão provocada pelos assaltantes. Moradores próximos testemunharam a ação criminosa FOTO: FERNANDO RIBEIRO

 Bandidos armados com pistolas Ponto 40 e escopetas (calibre 12) atacaram a agência do Bradesco da cidade de Pindoretama (49 Km de Fortaleza), na noite de segunda-feira. A quadrilha usou explosivos para destruir o único caixa eletrônico da unidade bancária. Um grupo de estudantes universitários que retornava à cidade depois de assistir aulas na Capital foi rendido e feito ´escudo humano´ na frente da agência, localizada na Avenida Capitão Nogueira, no Centro.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Pindoretama e do 16º BPM foram os primeiros a chegar ao local do assalto e descobriram que os ladrões fugiram do local em um automóvel modelo prisma, preto, que havia sido roubado, horas antes, na vizinha cidade de Aquiraz.

Explosão

Um vigia de rua contou que viu quando os assaltantes desceram do Prisma preto já de arma em punho e interceptaram o ônibus escolar que transportava os universitários. "Os alunos foram trazidos para a frente do banco e obrigados a ficar no meio da avenida, todos de mãos dadas, enquanto uns bandidos atiravam para cima e outros entravam no banco para colocar as dinamites", disse um morador próximo, que preferiu não se identificar temendo represálias.

Depois da explosão, os ladrões fugiram em direção à rodovia CE-040 e desapareceram. Várias patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foram mobilizadas por determinação do supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), major Teófilo Gomes. Apesar das buscas terem se estendido durante toda a madrugada de ontem, os criminosos não foram encontrados. O banco ficou completamente destruído.

Boa Viagem
Já no Interior do Estado, a Polícia continua as buscas na tentativa de localizar a quadrilha que atacou a agência do Banco do Brasil da cidade de Boa Viagem (221 Km de Fortaleza) na madrugada de segunda-feira, roubando todo o dinheiro que havia no cofre forte.

Eles também utilizaram explosivos e a detonação dos artefatos destruiu completamente o banco, comprometendo também a estrutura dos prédios próximos, inclusive do Fórum local.
AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics