I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de setembro de 2013

ATAQUE SUICIDA EM IGREJA DEIXA 40 MORTOS E 70 FERIDOS NO PAQUISTÃO

Homem chora após a morte de seu irmão no local de um atentado suicida em uma igreja em Peshawar, no Paquistão (Foto: Fayaz Aziz/ Reuters)

Um ataque suicida, com vários homens-bomba, ocorreu na porta de uma igreja na cidade paquistanesa de Peshawar, deixando mais de 40 pessoas mortas e 70 feridas após a missa deste domingo (22), disseram autoridades de segurança. Segundo o premiê Nawaz Sharif, este foi o ataque mais mortal desde que ele foi empossado, no mês de junho.

"Os terroristas não têm poupado mesquitas , templos e igrejas. Tenha piedade de nós ", disse um homem do lado de fora da igreja ao canal privado "Geo" do Paquistão .

A polícia disse que o número de mortos inclui pelo menos quatro filhos, dois policiais e seis mulheres e que provavelmente vai subir ao longo das horas.

O vice-comissário de Peshawar, Zaheerul Islam, disse ao "Geo" que 40 pessoas foram mortas e 70 ficaram feridas em uma área densamente povoada perto de um mercado .

Uma fonte de segurança antibomba disse que havia duas explosões realizadas por uma dupla de atacantes. Mais de 600 fiéis estavam dentro da igreja na hora do ataque.

"Depois que a missa terminou , as pessoas começaram a sair e um dos homens-bomba correu na direção deles ", disse Najeeb Bogvi , um policial sênior .

Alguns moradores saíram às ruas imediatamente após o ataque para protestar contra a violência por pneus em chamas .

AUTOR: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics