I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ALGEMADO, RAPAZ ATIRA EM PM DENTRO DE VIATURA EM GOIÂNIA (GO)

Um rapaz de 25 anos que estava detido dentro de um carro da Polícia Militar (PM) baleou um agente, na noite de quarta-feira (18), em Goiânia. De acordo com os policiais, a namorada dele, que também estava no veículo, entregou a arma ao suspeito. Mesmo algemado, ele conseguiu atirar. Com a confusão, o homem fugiu do carro, mas acabou morrendo após ser ferido. O militar baleado foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde permanece internado em estado regular até o final da manhã desta quinta-feira (19).

A Polícia Militar explicou que o casal foi preso durante ronda pelo Setor Vera Cruz II. Ao abordarem a dupla, eles constataram que o rapaz e a mulher, de 22 anos, já tinham várias passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a corporação, o suspeito estava dentro do carro quando atirou. O policial que dirigia o veículo ficou ferido no ombro.

Os policias começaram a perseguir o suspeito logo que ele fugiu do carro. Houve troca de tiros e, após percorrer alguns quarteirões, o homem foi alcançado.

Segundo a Polícia Militar, no momento em que foi pego, os policiais constataram que o rapaz estava baleado no tórax, quadril e abdômen. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A jovem que, conforme a PM, está grávida, foi levada à Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). A Polícia Civil não informa se a mulher ainda está no local, pois as atividades dos agentes e escrivães estão paralisadas devido à greve da categoria.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics