I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ESPANCADA E VIOLENTADA EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Uma adolescente de 16 anos de idade foi espancada e violentada, no fim de semana, no Município de Juazeiro do Norte (533 Km de Fortaleza). O crime ocorreu por volta de 6 horas do último sábado. Um dos suspeitos do crime acabou sendo preso. Segundo a Polícia, o delito teria sido praticado por Rivailton Vicente de Lima, conhecido por ´Presidente´, 38, juntamente com um adolescente de 15 anos.

A jovem foi encontrada por populares em um terreno baldio no bairro Triângulo, na periferia de Juazeiro do Norte, e encaminhada ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Ela apresentava várias lesões provocadas a tijoladas no rosto e não conseguia sequer falar. A garota (identidade preservada), permanece hospitalizada sob observação.

Preso

Uma mulher teria presenciado a ação criminosa e denunciou o fato à Polícia. Ela garantiu que ´Presidente´ estava envolvido no caso. Ele acabou sendo capturado em sua própria casa. O garoto que teria participado da violência contra a adolescente também foi apreendido.

Conforme o relato da testemunha, a adolescente foi arrastada pelos dois suspeitos para dentro do matagal, onde foi violentada e severamente espancada. "Presidente" e o adolescente já tinham antecedentes criminais por porte ilegal de arma e furto.

AUTOR; DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics