I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ACIDENTE NA BR-364 DEIXA 15 PESSOAS FERIDAS E 4 EM ESTADO GRAVE

Acidente aconteceu entre as cidades de Feijó e Manoel Urbano (Foto: Antônio Leitão / Arquivo Pessoal)

Um ônibus que viajava de Cruzeiro do Sul com destino à Rio Branco deslizou na pista, devido a chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (4), desceu por um barranco e deixou ao menos 15 pessoas feridas. O acidente aconteceu no km 57 da BR-364, entre as cidades de Feijó e Manoel Urbano.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levados para o Hospital Geral de Feijó. Não houve nenhuma vítima fatal, mas quatro pessoas estão em estado grave.

Segundo o gerente administrativo do Hospital de Feijó, Arnaldo Carolino, os pacientes em estado grave devem ser transferidos para a capital do estado. Um deles, será encaminhado ainda nesta quarta-feira, e os demais na manhã desta quinta-feira (5).

"Mobilizamos toda a equipe médica, enfermeiros, para atender a ocorrência. Os pacientes estão sendo todos medicados e acompanhados, os quatro casos graves precisam viajar", afirma.

De acordo com a passageira Maria de Fátima o acidente só não foi maior porque o motorista estava com a velocidade reduzida. "O chão estava muito liso, tinham aproximadamente 30 pessoas no ônibus. Se estivéssemos mais rápidos todo mundo tinha morrido", conta.

AUTOR: G1/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics