I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de setembro de 2013

A CASA CAIU PARA MAIS UM EM QUIXADÁ (CE)

A equipe da POLÍCIA CIVIL de Quixadá, coordenada pelo delegado George Monteiro, JUNTAMENTE COM EQUIPES DA POLÍCIA MILITAR, tirou de circulação dois homens suspeitos de homicídios, assaltos e tráfico de drogas no Sertão Central. 

Segundo a Polícia, a dupla foi capturada através de uma campana. A Polícia Civil passou a monitorar os suspeitos durante um mês. Francisco George Constantino de Oliveira, 25 anos, e Francisco Alexandre Rabelo Barreto, 20, foram presos quando pretendiam sair em um automóvel Honda Civil. A dupla chegou de mototáxi no local onde o automóvel se encontrava, numa rua do bairro Triângulo.

Os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado, dentro do veículo. A arma de fogo estava escondida no forro falso do porta-luvas. Também foi encontrado um carregador de pistola e vários saquinhos plásticos, do mesmo modelo utilizado para enrolar pedrinhas de crack. 

George Constantino e Alexandre Rabelo alegaram que não sabiam que havia uma arma escondida no carro. Alexandre alegou ser viciado em drogas. George disse à Polícia que apenas ia deixar o amigo em casa, no seu carro.

A dupla foi autuada por porte ilegal de arma de fogo. Como esse tipo de crime é afiançável o delegado arbitrou o valor de R$ 5 mil para cada um deles. Foi o maior valor possível para evitar que a dupla não fosse solta horas após serem presos, já que não foram encontrados com drogas e nem as vítimas dos assaltos compareceram à delegacia para fazerem os reconhecimentos. 

Os acusados preferiram ser transferidos para a cadeia pública.

AUTOR: Giro da Noticia 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics