I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 8 de setembro de 2013

6 HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NO INTERIOR DO CEARÁ


A Polícia Militar (PM) registrou 6 homicídios nas últimas 24 em território cearense. Desse número, 5 mortes foram provocadas por armas de fogo e um por arma branca. Apesar do grande número de assassinatos, ninguém foi preso. O primeiro homicídio aconteceu por volta das 8h da última sexta-feira (6) em Orós, a 410 km de Fortaleza.

Francisco César Cavalcante, 35, foi morto em uma estrada carroçal na zona rual do município por dois indivíduos que dirigiam uma moto, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). A Polícia não tem informações da motivação do crime ou da identidade dos suspeitos.

Outro homicídio também foi registrado por volta das 8h da última sexta-feira. Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto dentro do Rio Curu, em Pentecoste, a 92 km da Capital, com ferimentos provocados por uma faca. Segundo o CPI, o corpo da vítima apresentava, pelo menos, 20 perfurações.

Já às 20h40 de ontem, Renato Ribeiro do Norte, 32, foi morto a bala enquanto pilotava uma moto em Quixeré. A Polícia não soube informar a vítima era perseguida ou se os disparos foi feito por alguém parado na beira da estrada. Por volta das 21h40, foi registrada a morte de Gabriel Campos Silva, 46, em Juazeiro do Norte. O homem estava sentado na calçada quando um suspeito se aproximou e realizou disparos contra ele.

Em Itarema, às 00h30 deste sábado (7), um acerto de contas provocou a morte de Francisco Vitor Marinho, 20. Já em Baturité, por volta das 1h45 de hoje, um homem realizou diversos disparos contra Jonas Ferreira Neco Júnior, 26, após uma discussão em um posto de combustível.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics