I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

4 HOMICÍDIOS EM FINAL DE SEMANA VIOLENTO COM 7 MORTES NO CARIRI CEARENSE

Júnior João foi morto com um tiro na cabeça no bairro Frei Damião (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Caiu de 13 para sete o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos fins de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios, duas mortes no trânsito e um caso de com alcoólico. Com dois corpos cada, Juazeiro do Norte e Crato lideraram o ranking de cadáveres enviados ao IML (Instituto Médico Legal), seguidos por Mauriti, Campos Sales e Brejo Santo com um cada. Uma destas mortes foi ainda na sexta-feira, outras duas no sábado e quatro neste domingo.

O primeiro corpo a chegar foi de Cícero Luciano de Oliveira, de 37 anos, o qual, por volta das 18 horas de sexta-feira, em sua casa na Vila Senhora Santana na zona rural de Mauriti, foi morto com duas facadas pelo seu ex-genro, Joseano Pereira Farias, de 19 anos, residente na Avenida Buriti Grande e está foragido. A vítima respondia um crime de estupro em regime semi aberto. Já o acusado viveu com uma filha do mesmo de apenas 15 anos de cujo relacionamento nasceu um filho, mas, depois, se separaram.

Na noite de sexta, Joseano foi até a casa da ex com a proposta de apanhar a criança e ficar com a mesma no fim de semana. Houve discussão, enquanto o pai dela evitou se meter no conflito optando por ficar na calçada. Com o fim do entrevero e as argumentações vencidas, o acusado decidiu deixar a casa. Todavia, quando se encontrou com Cícero Luciano na calçada sacou uma faca e aplicou os golpes no agricultor que morreu no hospital.

Às 15 horas de sábado o motorista Antonio Marcos da Silva, de 37 anos, que residia em Nova Olinda, morreu no local de um acidente e seus dois colegas de viagem, que moram em Altaneira, foram socorridos com escoriações ao hospital. Ele dirigia um Fiat Uno Mille de cor prata e perdeu o controle na ladeira da Rua Coronel Luiz Teixeira (Seminário) em Crato. Desgovernado, bateu em um Ford KA de cor prata, dirigido por Rogério Leal, de 43, residente no bairro São Miguel e num Fiat Pálio da mesma cor.

Rogério descia a ladeira devagar e disse que foi surpreendido com a batida na traseira do seu carro. O Fiat da vítima fatal ficou bastante estragado com o motorista preso entre as ferragens tendo morte imediata e sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Testemunhas disseram que Antonio Marcos desenvolvia alta velocidade chegando a tombar e deixado os quatro pneus do carro para cima.

Por volta das 20h30min na CE-292, rodovia que liga Campos Sales e Juazeiro, foi registrado acidente à altura do Sítio Caldeirão a uma distância de 5 Km para o centro. O eletricista de auto, Francisco José Cavalcante de Alencar, de 42 anos, que residia no bairro Alto Alegre em Campos Sales, foi chamado para consertar um veículo Cross Fox de cor amarela por conta de problemas na parte elétrica. Não deu para consertar e a decisão foi no sentido de rebocar o carro com um Fiat Uno de cor vermelha.

Este era dirigido por Pedro Fernandes, de 54, residente na Rua Cícero Simão de Alencar (Bairro Aparecida) em Campos Sales e seguia na frente puxando o Cross Fox guiado por José Robério de Souza Silva, de 26, que mora na Rua José Pinto da Silva do mesmo bairro. Na rodovia, este bateu na traseira do Fiat quando o motorista perdeu o controle e capotou causando graves ferimentos no eletricista. Ele ainda foi socorrido ao hospital de Campos Sales e era transferido para Juazeiro quando morreu à altura do Distrito de Aratama. Os dois motoristas sofreram apenas escoriações leves.

Por volta das 8 horas de domingo no Sítio Monte na zona rural de Brejo Santo, foi encontrado o corpo de Francisco Fernandes de Lima, de 43 anos. Ele morava no bairro Renê Lucena e, segundo familiares, estava desaparecido desde quarta-feira, dia 18 de setembro. Além de apresentar sintomas de debilidade mental, a vítima costumava ingerir bebidas alcoólicas. O corpo não apresentava marcas de violência e as suspeitas são de um coma alcoólico.

Já por volta das 11h30, de domingo o jovem Jaefferson Salon de Assis Santana, de 25 anos, foi alvejado com três tiros, sendo dois no tórax e um no braço na Rua Olívio de Oliveira Barbosa no loteamento Campo Alegre (Planalto) em Juazeiro e socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri. Ele residia na Rua Nossa Senhora do Carmo (Franciscanos) e faleceu momentos depois. A vítima respondia por dois crimes de porte ilegal de arma de fogo, um de roubo e tinha um mandado de prisão em aberto.

Às 15 horas de domingo um caminhoneiro que trafegava pela CE-492, que liga Crato a Exu (PE), adentrou o mato para fazer necessidades fisiológicas quando viu o corpo de uma jovem crivado de balas de espingarda calibre 12 na cabeça. Era Maria Letícia Miranda de Andrade, de 19 anos, e a desova se deu nas imediações da sede do IBAMA. A identificação por familiares aconteceu por conta das vestes, aparelhos nos dentes e tatuagens e estes vieram pela madrugada procedentes de Trindade (PE). A garota era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Meia hora depois, Júnior João de Lisboa, de 22, o Júnior Magrão, que residia na Rua Raimundo João Gonçalves (Frei Damião), foi morto com um tiro na cabeça na Rua Maria Tavares Noca daquele bairro por dois homens em duas motos. Ele respondia por tráfico de drogas e, em agosto de 2011, foi preso quando trafegava com um comparsa em uma moto Yamaha YBR Factor preta nas imediações da Praça do Triângulo. A dupla foi perseguida e, na Rua Valdemísio de Brito, abandonou a moto adentrando um matagal após jogar fora uma embalagem com 106 gramas de cocaína e 56 gramas de crack. Júnio foi preso e seu comparsa apelidado de “Negrão” conseguiu fugir.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics