I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

3 HOMENS SÃO EXECUTADOS A TIROS EM TABULEIRO DO NORTE (CE)

O triplo homicídio no parque deixou a população de Tabuleiro do Norte assustada ontem FOTO: DIVULGAÇÃO

Três homens foram assassinados em um parque de diversões do Município de Tabuleiro do Norte (209 Km de Fortaleza). O crime ocorreu por volta das 22 horas, na última segunda-feira.

Dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e atiraram contra José Rodrigues Maia, conhecido por ´Pai da Mata´, 22, que foi atingido por seis tiros e morreu no local. Na mesma ação criminosa, um funcionário do parque de diversão e outro homem foram baleados e socorridos ao Hospital Municipal de Limoeiro, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com informações da inspetora Lucinilda de Moura, da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte, a segunda vítima é Antônio Jackson Dias Melo, 39, morto com quatro tiros. A terceira pessoa foi identificada como Igor do Nascimento Santos, 20, que trabalhava como cozinheiro do parque.

Investigação

Segundo informações da escrivã da Polícia Civil, ´Pai da Mata´ respondia na Justiça por crimes de tráfico de drogas e era suspeito de vários homicídios em Tabuleiro do Norte.

"Neste ano, foram registrados cerca de 30 homicídios no Município e ´Pai da Mata´ era suspeito de pelo menos quatro crimes", ressaltou a inspetora. A Polícia acredita que ele seria o alvo do crime, mas investiga se Jackson Dias possuia alguma ligação com o ´Pai da Mata´.

Jackson respondia na Justiça por uma tentativa de homicídio, em 2002. A inspetora ressaltou que a Polícia realizou uma vasta busca na região, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil acredita que a terceira vítima, Igor do Nascimento, foi morta por uma bala perdida, pois estava próxima de ´Pai da Mata´ quando começou tiroteio no parque.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics