I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

2 HOMICÍDIOS NO FIM DE SEMANA EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Rivaldo Paulo Santos da Silva, de 40 anos, era conhecido como Paulo Careca, foi assassinado por volta das 21h30min de sábado, na Avenida Aílton Gomes (João Cabral). (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Dois homicídios foram registrados neste final de semana nos bairros João Cabral e Franciscanos em Juazeiro do Norte, sendo um na noite de sábado e outro de domingo. Com estes, já são seis homicídios no mês setembro e 95 somente neste ano em Juazeiro. Por volta das 21h30min de sábado, na Avenida Aílton Gomes (João Cabral), foi assassinado Rivaldo Paulo Santos da Silva, de 40 anos, que era conhecido como Paulo Careca.

A vítima respondia por crimes de roubo e tráfico de drogas e foi morta com 16 tiros de pistola calibre .40. No dia 22 de outubro de 2008 ele foi preso com duas motos, um carro, cocaína, crack, uma balança digital e mais de R$ 5 mil em dinheiro juntamente com Expedito de Sales, na época com 32 anos, e a sogra de Paulo, Maria do Socorro Souza, então com 57 anos.

Bruno Tiago Santos Gomes, de 14 anos, o Tiaguinho, foi assassinado a tiros no cruzamento da Avenida Airton Sena com a Rua do Limoeiro, no bairro Franciscanos. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Já por volta das 20h30min deste domingo o adolescente Bruno Tiago Santos Gomes, de 14 anos, o Tiaguinho, que residia com a sua avó na Rua São Benedito (Bairro Franciscanos), foi assassinado a tiros no cruzamento da Avenida Airton Sena com a Rua do Limoeiro naquele bairro. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto Honda Fan de cor preta se aproximaram do menor atirando e este morreu no local.


AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics