I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

12 PASSAGEIROS FICAM FERIDOS EM POUSO DE EMERGÊNCIA EM FORTALEZA (CE)

Uma aeronave da empresa TAM, que realizava o voo 8065 Madri-São Paulo, teve de fazer um pouso de emergência às 1h43 da madrugada desta segunda-feira (2), no Aeroporto Internacional de Fortaleza. 

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que o avião da TAM realizou um pouso técnico, mas não confirmou os problemas de turbulência durante o voo.

Devido a parada da aeronave na capital, 12 passageiros ficaram feridos e foram levados para o Hospital Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro e para um hospital particular. Dos sete que foram levados ao IJF, dois já foram liberados e encaminhados para um hotel. Dentre os passageiros feridos que foram levados ao IJF, dois são brasileiros, um colombiano, um peruano, uma polonesa, um espanhol e um paraguaio.

De acordo com a Infraero, a aeronave permanece no pátio do aeroporto e a previsão é de que ela siga para São Paulo no começo da tarde desta segunda-feira.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics