I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

1 MORRE E 6 FICAM FERIDOS DURANTE TIROTEIO EM SHOW DE PAGODE, EM UBÁ (MG)

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas durante um tiroteio no show do Sorriso Maroto na noite desta quarta-feira (18) em Ubá. De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é de que a confusão tenha começado após encontro de gangues rivais no local do evento, realizado no Horto Florestal.

No momento da confusão o show ainda não havia começado e acabou sendo suspenso. Por telefone, a organização do evento informou ao G1 que a festa estava autorizada e que não sabe se devolverá os ingressos porque também são vítimas. Em nota, o Sorriso Maroto informou que não teve informações do que gerou a confusão e lamentou a não realização do show.

Segundo testemunhas, houve tumulto durante o tiroteio e algumas pessoas chegaram a ser pisoteadas. Ainda de acordo com testemunhas, no local havia seguranças particulares, mas não havia policiamento na área interna, apenas do lado de fora do Horto.

Um adolescente de 16 anos deu entrada com vida no Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos. Um adolescente de 18 continua internado em estado grave e outro, de 16, recebeu alta nesta manhã. Segundo funcionários da instituição, outros três feridos deixaram o local sem aguardar atendimento. Já no Hospital São Vicente de Paulo uma jovem de 18 anos está internada em estado estável.

A perícia esteve no Horto Florestal durante a madrugada desta quinta-feira (19). Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, duas pessoas foram detidas, sendo ouvidas e liberadas. A Polícia Militar ainda faz buscas na região à procura dos suspeitos de darem início à confusão.

Por telefone, a organização do evento informou ao G1 que a festa estava autorizada. No local haviam 80 seguranças que realizaram a vistoria do público pagante. Por isso, os organizadores acreditam que os suspeitos dos tiros tenham entrado pelos fundos do local.

A organização também informou que ainda não tem uma solução sobre o reembolso dos ingressos, uma vez que o show foi cancelado. “Somos tão vítimas quanto o público”, disse um dos responsáveis pelo evento, Vítor Costa. Ainda segundo ele, a empresa solicitou o policiamento no evento há um mês.

Sorriso Maroto
Em nota enviada ao G1, o grupo Sorriso Maroto informou que infelizmente os rapazes do quinteto e banda não se apresentaram em Ubá, embora tenham estado no local, atendido a imprensa presente,convidados e fãs. Informou, ainda, que prestes a subir no palco, uma confusão generalizada tomou conta do local, com uma evasão em massa. 

Por isso, a banda retornou ao camarim e logo em seguida teve que se retirar. "Com pesar do acontecido deixaram a cidade, que tem um público solícito e sempre muito hospitaleiro, sem realizarem o show". Também de acordo com a nota, o Sorriso Maroto não sabe o que gerou a confusão, pois ficaram restrito ao palco e backstage.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics