I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de julho de 2013

VIÚVA É PRESA ACUSADA DE TER ENCOMENDADO A MORTE DE NONDAS

Antônia de Sousa Andrade, viúva do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, morto a tiros na noite do último dia 8 de junho, foi presa acusada de ser a mandante da morte do próprio marido.

Antonia Sousa foi presa em casa por volta das 19h desta sexta-feira (5) e conduzida até a Delegacia Regional da Polícia Civil, onde prestou depoimento acompanhada por seu advogado, e em seguida foi encaminhada para o presídio feminino. No depoimento ela negou qualquer envolvimento com a morte Nondas Feitosa, como era mais conhecida a vítima.

A polícia chegou à empresária após a prisão dos executores de Epaminondas Feitosa na tarde de ontem. Segundo o delegado Tales Gomes, que acompanha o caso, Rinaldo José do Nascimento, o Teté, de 21 anos, e José Manoel do Santos Matos, o Santinho, de 33 anos, prestaram depoimento acompanhados pelo promotor de Justiça Cláudio Soeiro, e acusaram Antonia Andrade de ser a mandante do crime.

A viúva foi interrogada pelo delegado Tales Gomes. Por volta das 21h30 ela foi levada para penitenciária feminina de Picos. Os motivos que levaram à morte de Epaminondas Feitosa ainda não foram divulgados pela polícia, que teme comprometer as investigações.

O mandado de prisão preventiva tem validade de 30 dias e foi expedido pela juíza titular da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho.

O delegado ainda deve investigar se há intermediários envolvidos na morte do empresário. AUTOR: RiachãoNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics