I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 14 de julho de 2013

VIGIA DO CAPS É MORTO A FACADAS EM FORTALEZA (CE)

O vigilante Francisco Matias Borges, 75, foi encontrado morto na manhã deste sábado dentro do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima foi encontrada por outro servidor com duas facadas no peito.

De acordo com a Polícia, Francisco Borges trabalhava no período da noite na unidade. Na manhã deste sábado, quando o outro segurança chegou ao local para a rendição, Borges não apareceu ao ser chamado pelo colega. O servidor entrou no Caps e encontrou um portão arrombado e o corpo do vigilante caído na parte de trás do prédio.

A Polícia realizou levantamentos no local do crime e constatou que nada foi levado pelo autor do homicídio. Conforme os policiais da patrulha RD-1101, o vigilante não trabalhava com arma e usava apenas um cassetete. Até o fechamento desta matéria, a Polícia ainda não tinha suspeitos da morte de Francisco Borges.

Outros casos

Um homem, identificado como Roberto Garcia de Oliveira, 22, foi assassinado a facadas, na noite de sexta-feira, no Município do Crato (a 504 Km de Fortaleza), após desdobramentos de uma briga de vizinhos. De acordo com a Polícia, a vítima tinha saído do hospital e se encaminhava para casa, quando foi abordada pelos executores.

Segundo informações prestadas por testemunhas na Delegacia Regional do Crato, a desavença começou quando um vizinho interveio em uma briga entre Roberto Garcia de Oliveira, 22, e sua esposa. Depois disso, muitas outras confusões ocorreram.

Conforme a Polícia, anteontem mais uma discussão ocorreu no bairro Seminário, onde ambos moravam, e Roberto Oliveira foi lesionado por várias pauladas. Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital São Francisco, onde foi medicado e permaneceu internado até ontem.

Quando a vítima saía do hospital, na companhia da esposa, três homens, que estavam em duas motos, abordaram o casal. A mulher conseguiu fugir, mas Oliveira foi perseguido e encontrado morto, na Rua José Alves Figueiredo, no bairro Pimenta.

Outro homicídio foi registrado na cidade de Pacoti, (a 95 Km de Fortaleza). Conforme o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Aluízio Martins da Silva, 23, foi assassinado por dois homens, que estavam em uma motocicleta, de cor preta.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics