I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de julho de 2013

TRIO É PRESO NO BANCO POR TENTATIVA DE ESTELIONATO

Documentos falsificados foram apreendidos pelos policiais civis no momento da prisão em flagrante dos três implicados, numa agência do Itaú. Foto: Helosa Araújo

Dois homens e uma mulher foram presos quanto tentavam obter dois empréstimos de crédito consignado com documentos falsos. As duas quantias somavam R$ 25 mil. O caso ocorreu na agência do Banco Itaú situada na esquina das ruas Senador Alencar e Floriano Peixoto, no Centro. O casal foi preso ontem mas compareceu anteontem no banco acompanhado de uma terceira pessoa que já havia feito um empréstimo de R$ 18 mil com documento falso.

O banco percebeu o golpe e acionou a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF). Segundo informações do titular da DDF, delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, o articulador do golpe é Francisco Ferreira da Silva, 59, que usava o nome falso de Edilson Machado. Ele chegou a receber o dinheiro do empréstimo feito na semana passada.

Repetiu

Mesmo depois de cometer o delito, Francisco foi novamente à agência bancária acompanhado do casal Rodolfo Rodrigues Ribeiro, 27, e Maria de Fátima Marreiros, 53, que usava documentos com nomes falsos.

A equipe chefiada pelo inspetor Paulo Florentino prendeu e encaminhou o trio à Delegacia de Defraudações, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de estelionato, falsificação de documento público, falsidade ideológica e uso de documento falso.
Delegado Jaime Paula Pessoa, titular da DDF, autuou os envolvidos por diversos crimes do Código Penal. Foto: Helosa Araújo

Os documentos falsificados de identidade, habilitação e comprovantes de residência foram apreendidos. A prisão ocorreu ontem, quando os três foram novamente ao banco para checar se o empréstimo havia sido liberado. Ainda de acordo com o delegado, uma terceira pessoa também havia comparecido anteontem ao banco para solicitar o empréstimo com o Francisco Ferreira da Silva.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics