I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de julho de 2013

TIROTEIO EM FRENTE A UMA ESCOLA DEIXA 2 MORTOS, EM FORTALEZA (CE)

O corpo de Edilson dos Santos ficou no meio da rua. O amigo dele faleceu no ´Frotinha´. FOTO: KLÉBER GONÇALVES

O ataque de dois homens armados deixou duas pessoas mortas, no bairro Curió, na tarde de ontem. O tiroteio aconteceu na Avenida Professor José Arthur de Carvalho, em frente à Escola de Ensino Infantil e Fundamental João Saraiva Leão.

Conforme a Polícia, Edilson dos Santos Fernandes, 35; e Michael Douglas Rocha Araújo, 20, transitavam em uma motocicleta quando foram abordados. Fernandes era pedreiro e estaria trabalhando em uma construção na casa de Araújo. Os dois voltavam de um depósito de material de construção para o local da obra, quando foram baleados.

Edilson foi atingido por oito tiros e morreu no local. Michael Douglas, que já tinha passagens pela Polícia, foi socorrido e morreu no ´Frotinha´ de Messejana. Segundo informações da Secretaria de Saúde de Fortaleza, ele chegou a ser reanimado no hospital, mas morreu cerca de 40 minutos após dar entrada.

A delegada Ana Cristina Lima, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que, de acordo com levantamentos preliminares, Araújo era o alvo dos atiradores e o caso motivado por uma briga de gangues.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics