I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

SUSPEITO DE ROUBO SOFRE LINCHAMENTO

O suposto assaltante foi perseguido, caiu no cruzamento das ruas Raul Uchoa e Eusébio de Queiroz, no Montese, e foi linchado FOTO: FABIANE DE PAULA

A tentativa de roubo de um aparelho celular. Segundo a Polícia, esse foi o motivo do linchamento (justiçamento ou execução sumária, sem qualquer espécie de julgamento legal) de um homem, na tarde de ontem, no bairro Montese. A vítima não portava documentos e, até o fechamento desta matéria, não havia sido identificada.

Conforme o delegado Danilo Rafanelle, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas informaram que o homem, aparentando ter 20 anos, foi perseguido por populares por vários quarteirões do Montese.

De acordo com Rafanelle, ele teria tentado roubar o celular de uma mulher, que também não foi identificada e nem compareceu a Delegacia da área para prestar queixa. O delegado obteve informações de que o suposto assaltante foi perseguido por um grupo que o atacou atirando pedras e paus.

No cruzamento das ruas Raul Uchoa e Eusébio de Queiroz, o homem caiu e foi linchado. Em um levantamento preliminar realizado ainda no local do crime, os peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) identificaram ferimentos compatíveis com paus, chutes e socos.

Próximo ao corpo não foi encontrado nenhum objeto que pode ter sido usado no linchamento, segundo informações do delegado Rafanelle. Ele disse ainda que os integrantes do grupo acusado de praticar o crime não foram localizados pelos policiais militares do Ronda do Quarteirão que atenderam a ocorrência.

O caso será investigado inicialmente pela DHPP por ser um homicídio com autoria desconhecida. Os responsáveis pelo linchamento poderão responder por homicídio qualificado.

Execuções

Além do homicídio no Montese, outras 12 pessoas foram mortas no período compreendido entre às 18 horas da última sexta-feira e o começo da noite de ontem, na Grande Fortaleza. Os dados foram obtidos nos boletins da Ciops na internet e também nos locais dos crimes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics