I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de julho de 2013

RONDA DETÉM TRAFICANTE COM DROGAS EM CASA

Um homem que traficava drogas na Rua Luminosa, número 440, no bairro Bom Jardim, foi preso pelo Ronda do Quarteirão no fim da tarde de ontem. A Polícia apreendeu maconha, crack e cocaína na residência do traficante. A prisão foi efetuada pelos soldados Emanuel, Costa e Welinson, da viatura RD-1009, por meio de denúncias de populares residentes nas proximidades,

Na casa de Francisco Alexandre da Silva Chagas, 20, foram encontradas 48 gramas de crack, uma embalagem de cocaína e 13 papelotes de maconha. Além de uma balança de precisão e R$ 220,00 em espécie.

Quando os policiais chegaram ao local do crime se depararam com um homem que estava na ´boca de fumo´ junto com o traficante e acabou preso. Segundo informações do soldado Emanuel, Francisco Jéfferson dos Santos, 20, estava consumindo entorpecentes dentro da residência e afirmou não ter envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois homens foram encaminhados ao 12º DP (Conjunto Ceará)), com o material apreendido, para a realização do auto de prisão em flagrante.

A Rua Luminosa foi citada no Mapa da Criminalidade e da Violência de Fortaleza da Regional V, como uma das ruas com mais ocorrências de mortes violentas nos bairros que formam o Grande Bom Jardim, a maioria desses crimes é motivada pelo tráfico. A pesquisa se limita aos anos de 2007, 2008 e 2009.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics