I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 11 À 12/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO DE ACUSADO POR HOMICÍDIO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 11/07, por volta de 10h30, foi comunicado aos PMs do DPM – Destacamento Policial Militar da Cidade de Viçosa do Ceará, que no dia 10/07/2013 por volta de 15h00, foi encontrado por familiares próximo a sua residência, numa estrada carroçal no Sítio Assimim na Zona Rural desta Urbe, o corpo de Antônio Pedro da Rocha, 49 anos, residente no Sítio Assimim em Viçosa do Ceará.

Os familiares informaram que encontraram o corpo da vítima Antônio Pedro da Rocha deitado ao solo numa vereda, na estrada carroçal próximo a sua residência e verificaram uma lesão perfurocortante no lado esquerdo do tórax e uma no lado direito do crânio, que só nesta data foi feita a comunicação, tiveram condições psicológicas de informar o fato a Polícia Militar.

Os PM sdo DPM Sargento Luis Carlos, Soldado Fabiano e Soldado Benjamim na CP 3412 diante da solicitação, foram até a residência da vítima para constatação da ocorrência, foi informado também que no dia 07/07/2013 à vítima e o seu vizinho Francisco das Chagas Benício, vulgo Chagas Serafim, 54 anos, residente também no Sítio Assimim em Viçosa do Ceará, havia em frente à residência da vítima Antônio Pedro da Rocha, entrado em vias de fato por motivos particulares, que já existia um rixa antiga entre eles, sendo testemunhado pelos próprios familiares da vítima. 

Vale salientar que duas filhas da vítima são casadas com filhos do acusado. Que diante dessas informações, os PMs efetuaram a prisão do acusado Francisco das Chagas Benício, que foi conduzido e apresentado ao Delegado Gilk na Delegacia de Polícia Civil da Cidade Viçosa do

Ceará, aonde foi autuado por portaria pela prática criminal tipificada no artigo 121 do CPB – Homicídio, ficando a disposição da Justiça.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (REVÓLVER CALIBRE 38)/CARNAUBAL

Ontem, 11/07, por volta de 12h00, na Praça do Sol no Centro da Cidade de Carnaubal, foi preso por porte ilegal de arma de fogo Tiago Rodrigues de Almeida, 28 anos, residente numa rua sem denominação s/nº no Bairro Bem Viver na Cidade de Carnaubal.

Os PMs do DPM local Cabo Meneses, Soldado Serpa e Soldado Guilherme na CP 3382 estavam fazendo uma ronda na área comercial e bancária no centro desta Urbe, foi quando suspeitaram do indivíduo Tiago Rodrigues de Almeida, e feito à devida abordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 de numeração ilegível com 05 cartuchos intactos. 

O acusado foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito, onde foi autuado pelo Delegado Marcio Ferreira no artigo 14 da Lei 10.826/2003 – Lei do Estatuto do Desarmamento e em seguida recolhido a Cadeia Pública da Cidade de Carnaubal.
CONDUÇÃO DE PRESA DA DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ AO FÓRUM DA CIDADE DE SÃO BENEDITO

Ontem, 11/07, por volta de 15h00, foi requisitado pelo MM. Juiz de Direito José Cleber Moura do Nascimento da comarca da Cidade de São Benedito, ao Major PM Paulo de Tasso comandante do Núcleo da 2ª CIA/3º BPM, para que fosse realizada pela Polícia Militar a condução da ré: 

Regina Maria Honório Ramos, brasileira, solteira, natural da Cidade de São Benedito- CE, atualmente recolhida na Delegacia Regional de Tianguá, a qual foi conduzida e apresentada ao Juiz supradito do Fórum da Cidade de São Benedito, sendo concedida a sua liberação Judicial. 

Vale salientar que a ré em alusão, está inclusa num auto de prisão em flagrante pelo crime tipificado no artigo 157, §2º, I do CPB, contido no processo nº 6970-19.2013.8.06.0163/0. A condução foi realizada pelos PMs do DPM – Soldado Cunha e Soldado Vasconcelos na CP 3392.
ACIDENTE DE TRÂNSITO – ATROPELAMENTO NÃO FATAL/IBIAPINA

Ontem, 11/07, por volta de 16h00, na Avenida Deputado Fernando Melo em frente ao nº 590 no Bairro Centro da Cidade de Ibiapina, entrada da Cidade de Ibiapina, foram vítimas de atropelamento não fatal as Senhoras Terezinha Alves de Sá, 51 anos, residente no local da ocorrência e Antônia Izauda Sousa Santana, 69 anos, residente na Rua Coronel Lutero s/nº no Centro da Cidade de Ibiapina. 

A causadora do acidente (atropelamento) foi Antônia Geolanda Carneiro da Ponte, 40 anos, residente na Rua Italiano Júlio Filizola no Bairro Centro da Cidade de São Benedito.

A causadora do acidente Antônia Geolanda, estava dirigindo seu veículo S10 de cor prata de placas OIA 6825 – São Benedito, quando segundo informações de populares que presenciaram o acidente, a causadora vinha sentido Ubajara a Ibiapina, que ao passar em alta velocidade por um quebra mola existente na entrada da Cidade, perdeu o controle do seu veículo e atropelou as supramencionadas vítimas, destruiu um poste e as frentes de três residências. 

A primeira vítima Senhora Terezinha Alves de Sá, que estava em frente a sua residência, sofreu apenas escoriações, não sendo necessário levar para o Hospital, no entanto a sua amiga Antônia Izauda Sousa Santana, sofreu traumatismo crânio encefálico e trauma torácico, com situação estável, foi socorrida para o Hospital Municipal local e em seguida transferida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia na Cidade de Sobral.

Compareceram no local os PMs do DPM - Cabo Elmar, Soldado Alisson, Soldado Mendes e Soldado Cardoso na CP 3452. Vale salientar que os familiares das vítimas e proprietários das residências danificadas, entraram numa acordo com a causadora do acidente e foram para Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito.
QUEDA FATAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 11/07, por volta de 21h30, no Bairro Igreja do Céu na Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de queda fatal à criança João Lucas Oliveira Fontenele, 06 anos, filho de José Ildo de Oliveira Fontenele e Antônia Cristina de Oliveira, residente no Sítio Pará na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará.

Que a criança João Lucas estava no interior do veículo DUCATO de cor banca de placa OSU 2241 – Viçosa do Ceará, pertencente à Prefeitura Municipal desta Urbe, conduzida pelo motorista Antônio Dias da Silva, 37 anos, residente na Rua José Siqueira s/nº no Bairro de Fátima em Viçosa do Ceará. 

O veículo estava trafegando normalmente na Rodovia CE-232 no Bairro Igreja do Céu em Viçosa do Ceará, quando a porta da DUCATO que é corrediça, abriu acidentalmente e a criança veio a cair no asfalto, foi imediatamente socorrida pelo próprio motorista Antônio Dias ao Hospital Municipal local, que ao dar entrada não resistiu e faleceu.

Os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Uchoa e Soldado Robério na RD 1296 compareceram no Hospital e mantiveram um contato com o motorista Antônio Dias da Silva, que foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde prestou depoimento sobre o fato ocorrido ao Delegado de Plantão Marcio Ferreira, que iniciará a abertura de um Inquérito Policial, para apuração do fatídico, como também foi orientada a família da criança a comparecer na mesma Delegacia, para solicitação da guia cadavérica e condução do corpo ao IML da Cidade de Sobral. 

APREENSÃO DE ADOLESCENTES SUSPEITOS PELO ATO INFRACIONAL DE HOMICÍDIO A FACA/SÃO BENEDITO

Ontem, 11/07, por volta de 23h30, na Rua Capitão Miranda s/nº no Bairro Centro da Cidade de São Benedito, foi vítima de Homicídio a Faca Antônio Cleciano da Silva, 26 anos, residente na Rua da Lamparina s/nº no Bairro do Cruzeiro na Cidade de São Benedito.

Os acusados foram vários indivíduos, porém foram apreendidos os adolescentes: 

A.S.P. 16 anos, residente no Sítio Ipiranga na Zona Rural da Cidade de São Benedito; 

J.S.C., 15 anos, residente na Travessa Francisco Cavalcante s/nº no Bairro Monsenhor Otacílio em São Benedito.

Que durante uma festa Pública da Prefeitura Municipal de São Benedito, segundo informações de populares que presenciaram a ocorrência em frente à Padaria Ideal no Centro desta Urbe, que a vítima Antônio Cleciano foi abordada por vários indivíduos, que passaram a lhe agredir por causa de uma rixa ocorrida em dias anteriores. 

A vítima Antônio Cleciano de posse de uma faca tentou se defender e os acusados conseguiram tomar a sua faca e de posse dela, e que outros indivíduos também de posse de facas, passaram a agredir com várias perfurações no tórax e em seguida se evadiram em meio à multidão nesta festa. 

A vítima foi socorrida pelos PMs da FTA 01 – Cabo Wanderlan, Soldado Nascimento e Soldado Rocha na CP 3362 ao Hospital Municipal local, que ao dar entrada não resistiu às lesões e faleceu. 

Enquanto que os PMs do DPM local Cabo Azevedo, Soldado Cunha, Soldado Vasconcelos e Soldado Almeida na CP 3392 fizeram diligências e perceberam que dois adolescentes estavam com lesões leves feita por material perfura cortante na face, sendo apreendidos para averiguações, foi confessado por ambos, que participaram das agressões contra vítima. 

Foram conduzidos e acompanhados pelo Conselheiro Tutelar Eduardo e recolhidos numa cela especial do DPM, para apresentação no início do expediente ao Delegado Marcio Ferreira, na Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, o qual será instaurado um Inquérito Policial, para apuração do ato infracional dos adolescentes e transcurso investigatório, para identificação dos demais participantes deste crime.

INFORMAÇÕES: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics