I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 19 À 20/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

OPERAÇÃO ARRASTÃO/TIANGUÁ

Na manhã de 19/07, por determinação do Major PM Paulo de Tasso comandante do Núcleo da 2ª CIA/3º BPM e Capitão PM Gerardo comandante da Ronda do Quarteirão - Núcleo da 4ª CIA/4º BPCOM, foi realizado de 09h ao 12h, uma Blitz Saturação em toda Área Urbana da Cidade de Tianguá.

EFETIVO: Sob o comando do Tenente PM Silveira, Sargento Chagas, Cabo F. Pontes na RP 3292; Cabo Maurício, Cabo Sandovaldo, Soldado Arraes na RP 3382;

Ronda do Quarteirão - Soldado Oliveira, Soldado Araújo na RD 2770; Soldado Reis, Soldado Kildere na RD 2771; Soldado Gonzáles, Soldado Mendes na RD 2772. Vale salientar que o apoio das viaturas da Ronda do Quarteirão foi realizado em suas respectivas áreas de serviço.

Departamento Municipal de Trânsito de Tianguá (DEMUTRAN) – Agentes Artugildo, Sávio, Gerson e R Carvalho.

RESULTADO DA OPERAÇÃO: Foi encontrada apenas uma arma branca (faca) jogada no chão do Mercado Público da Carne em Tianguá.
OPERAÇÃO TIANGUÁ EM SILÊNCIO

No dia 19/07, por determinação do Major PM Paulo de Tasso comandante do Núcleo da 2ª CIA/3º BPM, foi desencadeado um Operação de Combate a Poluição Sonora no horário de 20h às 02h da manhã, com o objetivo de reprimir a grande demanda de ocorrências provenientes da Perturbação do Sossego Alheio, principalmente por veículos automotivos, o que vem prejudicando a paz e tranquilidade da população da Cidade de Tianguá.

EFETIVO: Sob o comando do Tenente PM Silveira, Sargento Chagas, Cabo F Pontes na RP 3292;

BPMA – Batalhão de Policiamento do Meio Ambiente – Sargento Denisval (1ª CIA/BPMA), Sargento F Assis, Cabo Fortuna, Soldado Juvino na Viatura CA 5003 (3ª CIA/BPMA);

Ronda do Quarteirão – Cabo Vilmar, Soldado Araújo, Soldado Fontes na RD 2772; Soldado  Nywamiston, Soldado Lemos na RD 2771; Soldado Alexandre e Soldado Barros na RD 2770. Vale salientar que o apoio das viaturas da Ronda do Quarteirão foi realizado em suas respectivas áreas de serviço.

Departamento Municipal de Trânsito de Tianguá (DEMUTRAN) – Agentes Tavares, Alves, Alessandro, Gilvan e Lourismar.

RESULTADO DA OPERAÇÃO: Durante a Operação Tianguá em Silêncio, foi utilizado o equipamento decibelímetro pelos PMs do BPMA como também pelo Departamento Municipal de Trânsito, que será permanente a utilização deste equipamento por parte do DEMUTRAN. A Operação Tianguá em silêncio transcorreu sem alteração e nenhum registro de autuação.
APREENSÃO E BOC DE ADOLESCENTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA (FACA)/TIANGUÁ

Ontem, 20/07, por volta de 00h30, na Praça do IET no Bairro Centro da Cidade de Tianguá, foi apreendido pelo ato infracional por porte ilegal de arma branca (faca) o adolescente A.F.S., 16 anos, residente no Sítio Bahia na Zona Rural da Cidade de Tianguá. 

Os PMs Cabo F Pontes e Cabo Liberalino (FTA) na RP 3292 estavam fazendo uma ronda na área bancária, quando suspeitou do adolescente Antônio Fabiano da Silva, foi feita a abordagem e verificado que o adolescente estava portando uma faca, sendo apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado (BOC) pelo Delegado Gilk pelo ato infracional tipificado no artigo 19 da LCP – Porte Ilegal de Arma Branca (faca), ficando na responsabilidade de sua genitora que acompanhou o procedimento.

INFORMAÇÕES: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics