I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 16 À 17/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 16/07, por volta das 09h, foi realizada diligências pela equipe da Força Tática 01, composta pelo SGT SOUZA, SD MAURÍCIO E SD DOS SANTOS, no sentido de cumprir o mandado de prisão, com a natureza da ação de execução de alimentos, em desfavor de: 

SEBASTIÃO ALBUQUERQUE DA SILVA, natural de Tianguá-CE e residente na BR-222, Km 13. 

O mesmo foi encontrado no endereço citado e conduzido para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde ficará à disposição da Justiça.

TCO POR PORTE DE ARMA BRANCA E PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 16/07, por volta de 10h, numa Rua sem denominação s/nº no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, próximo ao Fórum Local, durante uma abordagem de rotina a RD 1296 DO RONDA DO QUARTEIRÃO, SD RAFAEL E SD SILVA, fizeram a prisão de dois indivíduos: 

1- TARCÍSIO JOSÉ CARDOSO DA SILVA - 28 ANOS, agricultor, residente no Sitio Delgada-Viçosa;

2- FRANCIVALDO ARAÚJO DE CARVALHO - 36 ANOS, agricultor, sendo que contra esse indivíduo foi verificado que havia um MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO DA COMARCA DE VIÇOSA DO CEARÁ, NO ART.155 DO CPB, ficando o mesmo recolhido em das celas da CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ.

PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO/TIANGUÁ

Ontem, 16/07, por volta de 22h30, na Rua José Rechilier de Andrade, no bairro Planalto em Tianguá, foi preso JOSÉ ESIVAN ALBUQUERQUE DE SOUZA, 37 anos, funcionário da prefeitura de Tianguá.

A guarnição da RD 2770, DO RONDA DO QUARTEIRÃO, 4ª CIA/4º BPCOM, SD NYWAMISTON, SD ALISSON, SD ALEXANDRE E SD RAMOS, recebeu uma denúncia através do 190, de que um indivíduo estaria na sua residência, armado com uma arma de fogo ameaçando a sua esposa e filha.

Chegando logo após, a viatura no local, sendo feito à abordagem e encontrado com ele UM REVÓLVER TAURUS 06 TIROS REFORÇADO, CAL. 38, INOX , COM 05 MUNIÇÕES INTACTAS, DE Nº 162247. 

Dado voz de prisão ao individuo e conduzido para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde foi autuado no ART.14 DA LEI 10826/2003, ESTATUTO DO DESARMAMENTO.

INFORMAÇÕES: SD PM ANDRÉ LUIZ
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics