I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 14 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 13 À 14/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

FURTO/IBIAPINA

Ontem, 13/07, por volta de 07h15 no centro da cidade de Ibiapina-CE, foi preso pela CP 3452, composta pelo CB VAZ, SD BRITO E SD JORGE, o indivíduo de nome CELSO HENRIQUE SOUSA, 26 anos, natural de Ibiapina-CE, solteiro e residente na Av. Álvaro Soares, Ibiapina.

Por ter furtado uma MÁQUINA DIGITAL DA MARCA SONY E UMA QUANTIA DE R$ 8,15 (oito reais e quinze centavos), que pertencia a senhora LUCIEMA MENDONÇA DE MEDEIROS, natural de Ibiapina-CE, residente na rua Cap. Pedro, s/n, centro da cidade de Ibiapina-CE.

Os objetos acima especificados, foram levados de um estabelecimento comercial (salão de beleza) que pertencia a vítima, o acusado arrombou o portão do comércio, adentrou e subtraiu os objetos, o mesmo foi preso e conduzido a delegacia da cidade de Tianguá-CE, onde foi autuado com base no Art.155, §4º, inc. 1º do C.P.B.
TENTATIVA DE ROUBO/TIANGUÁ

Ontem, 13/07, por volta de 18h35, na rua do meio, bairro do aeroporto, Tianguá-CE, foram presos pela RD 2770, composta pelo SD OLIVEIRA E SD KILDERE, os indivíduos de nome: I.F.D.S., 17 anos, natural de Tianguá-CE, e ANTONIO ROMILDO DE SOUSA, 18 anos, natural de Tianguá-CE,

Os mesmos foram presos por terem tentado roubar a senhora de nome ANA CLAUDIA SOUZA DE OLIVEIRA, natural de Tianguá, Informo ainda que no momento da abordagem, ao receber voz de prisão, os mesmo resistiram, tendo que ser usado da força para serem conduzidos, os indivíduos acima citados, foram presos, conduzidos a delegacia de Tianguá-CE, onde foram autuados com base nos Art.157 §2º, comb. Com o Art. 14, inc. 2 e Art. 329 do C.P.B.
LESÃO A BALA/UBAJARA

Ontem, 13/07, por volta de 23h, no sítio Suminário, zona rural da cidade de Ubajara-CE, foi vítima de lesão a bala o senhor VICENTE PEDRO DE SALES, 61 anos, natural de Ubajara-CE e residente no sítio Suminário, Ubajara-CE, o mesmo quando saía de casa, foi surpreendido por três indivíduos em um veiculo, quando um deles desceu do veiculo e efetuou três disparos, sendo que dois atingiu a vitima, sendo um no tórax e outro no abdômen, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares, para o hospital da cidade de Ubajara-CE e em seguida, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o hospital da cidade de Tianguá-CE, a CP 3402, composta pelo CB VALTER, CB PEREIRA E SD CLERLEONE, foram até o local onde ocorreu o fato, e até o presente momento realiza diligências no sentido de prender os acusados, mais ainda não foram encontrados.
DESACATO/IBIAPINA

Ontem, 13/07, por volta de 23h15, no bairro São João, Ibiapina-CE, foi apreendido pela CP 3452, composta pelo CB VAZ, SD BRITO E SD JORGE, o indivíduo F.A.F., 15 anos, e residente no bairro São João, Ibiapina-CE, o mesmo foi apreendido, por desacatar os policiais no momento da abordagem, foi conduzido a delegacia da cidade de Tianguá-CE, onde foi autuado com base no Art. 331 do C.P.B.
AMEAÇA/TIANGUÁ

Ontem, 13/07, por volta de 03h, no terminal rodoviário da cidade de Tianguá-CE, foi preso pela CP 3232, composta pelo CB GLAUBERTO E SD SIQUEIRA, o individuo de nome FRANCISCO LEOSMAR FERREIRA, 23 anos, natural de Santana do Acaraú-CE, e residente na rua Veneza, Santana do Acaraú.

O mesmo foi preso por estar portando uma faca e ameaçando de morte a pessoa de L.D. N. S., 16 anos, natural de Fortaleza-CE, e residente na rua Lions Clube, bairro da Rodoviária, Tianguá-CE, o acusado acima citado, foi preso, conduzido a delegacia de Tianguá-CE e autuado com base no Art.147 do C.P.B.

INFORMAÇÕES: SD PM MAURÍCIO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics