I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 09 À 10/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

LESÃO CORPORAL À BALA/IBIAPINA

Ontem, 09/07, por volta de 13h, no Sítio Lagoinha, zona rural de Ibiapina, foi vítima de lesão corporal à bala, FRANCISCO GALDINO DE MELO, 32 anos, solteiro, natural de São Benedito, residente no Sítio Lagoinha, Ibiapina, o mesmo foi alvejado com uma perfuração nas costas, uma no braço direito, uma na perna esquerda e uma no abdômen. 

O acusado trata-se de LÉLIO DA SILVA SÁ, 22 anos, casado, natural de Ibiapina, comerciante, residente no Sítio Lagoinha, Ibiapina, o mesmo se evadiu em uma motocicleta HONDA BROS, de placa não anotada, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida para o hospital local. 

Atenderam a ocorrência a composição da CP-3452, CB PM VAZ, SD PM BRITO e SD PM JORGE, os quais colheram informações com familiares na qual relataram que a vítima tem uma rixa antiga com o acusado, após fizeram diligências no local, no intuito de localizar e prender o acusado, porém não lograram êxito.

MOTOCICLETA FURTADA RECUPERADA/SÃO BENEDITO

Ontem, 09/07, por volta de 18h, no Sítio Muricituba I, zona rural de São Benedito, foi recuperada a motocicleta HONDA TITAN 125, de cor azul, com placa HWU-4692, de propriedade do Sr. FRANCISCO LUIS DE LIMA, residente no Sítio Carnaúba II, Carnaubal, a mesma havia sido furtada por volta das 14h, de ontem, no Sítio Carnaúba I, Carnaubal e foi encontrada por populares em meio um canavial. 

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3392, CB PM BEZERRA, SD PM GOMES NETO, SD PM JAMES NOGUEIRA, os quais conduziram a motocicleta para a DPC de São Benedito.
TCO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA/CARNAUBAL

Ontem, 09/07, por volta de 20h, no Sítio Cachoeira do Norte, zona rural de Carnaubal, foi preso o indivíduo, JOSÉ RIBAMAR FLORENÇO, 54 anos, casado, natural de Domingos Mourão-PI, residente no Sítio Cachoeira do Norte, Carnaubal, o mesmo foi flagrado portando ilegalmente uma faca. 

A composição da CP-3382, CB PM WILSON, CB PM MÁRCIO, SD PM SERPA e SD PM GUILHERME, os quais conduziram o acusado para a DPC de São Benedito, onde foi autuado no Art. 19 da LCP.
ATROPELAMENTO/IBIAPINA

Ontem, 09/07, por volta de 20h, na Av. Dep. Fernando Melo, bairro São João, Ibiapina, foram vítimas de atropelamento, C.E.Q., 2 anos, filha de Antonio Roberto Alves e Claudia ribeiro da Silva, residente na rua Francisco Custódio, s/nº, bairro São João, Ibiapina, esta teve lesões na cabeça e ANTONIO ROBERTO ALVES, 34 anos, casado, natural de Ibiapina, residente na Rua Francisco Custódio, s/nº, bairro São João, Ibiapina, este teve uma lesão no pé direito. 

As mesmas estavam atravessando a Av. quando foram colhidas por uma motocicleta não identificada (a motocicleta não se encontrava no local do acidente) conduzida pelo menor, A.A.N.D.V., 15 anos, solteiro, estudante, natural de Ibiapina, residente na Rua Cap. Zeferino, Centro, Ibiapina. 

As vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Sobral. O condutor da motocicleta foi conduzido para a DPC de Tianguá, para os procedimentos cabíveis. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3452, CB PM VAZ, SD PM BRITO e SD PM JORGE.

INFORMAÇÕES: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics