I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 30/06 À 01/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

APOIO A BLITZ DO DETRAN/TIANGUÁ

Ontem, 30/06, foi realizada de 07h ás 13h, na Cidade de Tianguá, uma operação de Fiscalização do DETRAN(BLITZ BARREIRA) sob a coordenação do Agente Vicente Aragão. 

O apoio foi dado pelos PMs  FTA 02 CB PASSOS, SD JUSCELINO E SD SIQUEIRA na CP 3232. 

O resultado da operação foi à apreensão de 03 carros, 03 motos e 01 autuação administrativa combinada com criminal por embriaguez ao volante.
VEÍCULO ROUBADO ABANDONADO/ARATICUM-UBAJARA

Ontem, 30/06, por volta de 09h30, no Distrito do Araticum-Ubajara, os PMs , CB SANDOVAL E SD ARRAES, receberam a denúncia, que em um matagal próximo encontrava-se uma moto abandonada. 

Foram até o local e conseguiram encontrar a MOTO CG HONDA TITAN DE COR VERDE, DE PLACA HVP-8224, sendo o veiculo conduzido posteriormente, para ser apresentada da Delegacia de Ubajara.
LESÃO CORPORAL A FACA/TIANGUÁ

Ontem, 30/06, por volta de 14h30, no Sítio Largens zona rural da Cidade de Tianguá, foi vítima de lesão corporal a faca, JONHES DO NASCIMENTO CARDOSO-20ANOS, agricultor, solteiro, residente no mesmo local da ocorrência. 

Segundo informações de populares que o acusado seria “EDILSON AGUIAR”, que após uma discussão entraram em vias de fato e o acusado de posse de uma faca desferiu vários golpes na vitima, que foi conduzida para o hospital de Tianguá, onde encontra-se em observação. 

A FTA 02, CB PASSOS, SD JUSCELINO E SD SIQUEIRA, foram até o local e estão fazendo diligências no sentido de prender o acusado.
ASSALTO/UBAJARA

Ontem, 30/06, por volta das 17h50, na Estrada do Boi Morto distrito da cidade de Ubajara – CE, dois indivíduos tomaram de assalto uma MOTO HONDA FAN 125, de placa OCP-0502, DE COR VINHO , PERTENCENTE A CICERO RODRIGUES DE LIMA, LEVANDO TAMBÉM:

R$ 500,00, em espécie, dois celulares de marca Nokia, um capacete azul. E em seguida levaram também a Moto OCB-9015, DE COR VERDE, que abandonaram logo depois nas proximidades, que pertencia a JOÃO PEDRO RODRIGUES DA SILVA, tomando destino ignorado. 

Sendo acionado a CP 3402 DO PELOTÃO DE UBAJARA, CB GLAUBERTO, M.GOMES E SD JONHSON, que estão fazendo diligências em toda região para prender os acusados. Adianto-vos que um dos acusados foi reconhecido por uma das vitimas, pelo codinome “DANILO DA MOITINGA”.

INFORMAÇÕES: SD PM ANDRÉ LUIZ
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics