I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de julho de 2013

QUADRILHA ERRA ALVO E ROUBA BIJUTERIAS, EM VEZ DE JOIAS

Seis homens invadiram e roubaram um quiosque de bijuterias que funciona no interior do Comercial Carvalho da Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. A ação ocorreu por volta das 14h desta terça-feira (16).

A quadrilha quebrou o vidro do mostrador com um tiro e fugiu levando algumas peças. O barulho do disparo assustou clientes e funcionários que correram para os fundos do supermercado.

Somente um dos criminosos estava com o rosto coberto. Ele usava um capacete. Os demais estavam com “a cara limpa”, segundo informou o soldado Luiz Carlos, do Batalhão Rone.
Testemunhas informam que o bando chegou ao local do assalto em duas motocicletas. Entretanto, a polícia acredita que, pela quantidade de pessoas que participaram do crime, outro veículo dava suporte ao grupo. Nenhum refém foi feito e também não houve registros de pessoas feridas. A gerência do supermercado não quis entrar em maiores detalhes.

A polícia acredita na hipótese de que os assaltantes tenham errado o alvo. Eles roubaram a “Linda Rosa”, que vende semijoias e bijuterias, e funciona próxima à recepção do comercial, ao lado da porta principal de acesso.

No mesmo supermercado, a três metros do quiosque assaltado, funciona a joalheria Diamantina, que trabalha com peças de maior valor de mercado. De acordo com uma funcionária da loja, que preferiu não se identificar, os criminosos chegaram a se aproximar do quiosque da joalheria mas não efetuaram o assalto. Ela, que estava com as chaves da vitrine, fugiu para o interior do supermercado.
Quiosque assaltado fica próximo a joalheria de peças valiosas.

Em nota, o grupo Carvalho informou que “todas as lojas dispõe de segurança privada” contratada pela empresa, e que “aguarda as providências da polícia”.

Confira a nota na íntegra

"Sobre o episódio ocorrido hoje, 16, na unidade Homero Castelo Branco do Carvalho Supermercado, o Grupo Carvalho informa que aguarda as providências da polícia. Todas as lojas dispõe de segurança privada contratada pelo Grupo Carvalho, que tem a recomendação de reforçar a segurança dos clientes. Agradecemos a solidariedade de todos."

AUTOR: PORTAL O DIA/Fotos: Elias Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics