I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

QUADRILHA É PRESA APÓS PRATICAR ASSALTO

Uma pistola de marca Beretta foi localizada com os assaltantes presos durante o cerco da Polícia Militar no Eusébio, além de um carro roubado FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma quadrilha foi presa na madrugada de ontem durante uma festa junina em um sítio localizado no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O grupo é suspeito de assaltar uma chácara em Maranguape. O imóvel pertence a um italiano que foi rendido pelos bandidos durante o assalto e impedido de sair do local durante toda a ação criminosa. A prisão foi realizada pelo Ronda do Quarteirão da área.

Após receber denúncias anônimas de que um grupo estaria com um veículo roubado no sítio, os policiais chegaram ao local e prenderam Gleiciano Silva Feitosa, 19; Marcos Leandro da Silva Pereira, 18. Apreenderam também um adolescente de 16 anos.

Uma pistola Beretta calibre 6.35 foi localizada com o trio e um veículo Citroën Aircross de cor vermelha. Segundo informações do soldado Igor, o articulador do crime seria o pai do adolescente de 16 anos, que já trabalhou no sítio do Eusébio e foi demitido pelo italiano.

Francisco Iran Moraes dos Santos, 45, teria detalhado informações sobre a rotina da casa para que o filho e os outros dois suspeitos realizassem o assalto no fim de semana.

Articulador preso

Ir an já estava preso na Delegacia Metropolitana do Eusébio desde a última sexta-feira (28). Após ter alugado um carro sem receber o veículo de volta, a locadora prestou queixa e a Polícia Militar prendeu o ex-caseiro, que era o responsável pela locação. A prisão de Iran ajudou a Polícia a investigar a quadrilha.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics