I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

QUADRILHA ASSALTA BANCO NO EUSÉBIO (CE)

A agência assaltada não dispõe de câmeras de segurança nem de porta giratória com detector de metais, o que facilitou a ação da quadrilha FOTO: ALEX COSTA

Um posto avançado do banco Bradesco, localizado na Avenida Cícero Sá, no Centro do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi assaltado, na tarde de ontem. De acordo com informações da Polícia, cerca de R$ 27 mil foram roubados.

A ação criminosa aconteceu por volta das 14 horas. Quatro homens, que não usavam qualquer artifício para esconder o rosto, chegaram ao posto como se fossem clientes e não despertaram suspeitas. Eles renderam o único vigilante do local, tomaram sua arma e anunciaram o assalto. 

"Roubaram o revólver do vigilante, e se dirigiram para a bateria de caixas, de onde conseguiram levar o dinheiro. Acreditamos que os assaltantes sejam daqui e de municípios vizinhos, como Aquiraz e Horizonte", disse o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Romério Almeida, que esteve no local.

O delegado ressaltou que o posto avançado não possui circuito de câmeras, porta giratória, nem detector de metais. "A facilidade para que se cometa este tipo de crime, se dá em razão da falta de equipamentos de segurança", disse Almeida.

Abandonado

O bando fugiu em um Siena preto de placas OCE-9313. O automóvel foi encontrado abandonado na Rua Pacajus, no bairro Urucunema. Segundo o soldado Renato Lima, da RD-1169, o carro pertence a um morador do bairro Bonsucesso, em Fortaleza. O veículo consta nos registros da Polícia, como tendo sido roubado na manhã de ontem, do bairro Bom Jardim.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics