I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de julho de 2013

QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS, EM TERESINA (PI)

Por volta das 14h40 desta terça-feira (16), um grupo de seis homens invadiu uma agência de distribuição domiciliar dos Correios, na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. A quadrilha rendeu cerca de dez clientes e cinco funcionários. Foram levados dinheiro, aparelhos eletrônicos e chaves de automóveis.

De acordo com o gerente da sucursal, a quadrilha entrou no imóvel pela porta principal, anunciando o assalto e rendendo os clientes e funcionários que foram obrigados a deitar no chão. Em seguida, foram recolhidos celulares, quantias em dinheiro, chaves de automóveis e um computador da agência. A ação, segundo as testemunhas, teria durado cerca de 20 minutos.

Segundo uma das testemunha, que preferiu não se identificar, os assaltantes chegaram a discutir durante a abordagem. “Um deles dizia que não era pra levar nossos pertences, só o dinheiro da agência, isso gerou uma discussão entre eles”, relatou o comerciante que teve as chaves do carro, a aliança de casamento e R$ 2,8 mil levados pela quadrilha.
Vítima teve aliança e chaves do carro roubadas, além de quantia em dinheiro.

Uma outra vítima do assalto disse ter dialogado com um dos assaltantes. “Um deles, que parecia ser o líder, estava muito calmo. Eu cheguei a conversar tranquilamente com eles. Disse que eles estavam demorando demais, que a polícia já estava chegando”, relatou. “Meu medo era a polícia chegar e o tiroteio começar”, justificou a testemunha.

Algumas vítimas do roubo chegaram à agência durante a ação da quadrilha. Quem tentou escapar foi forçado pelos assaltantes a ir para as dependências internas do imóvel.

De acordo com informações da polícia, os assaltantes estavam em um carro modelo Celta, de cor vermelha, e em uma moto. Eles estavam armados com revólveres e renderam o vigilante, roubando seu colete a prova de balas e a arma de fogo.
A administração dos Correios ainda não divulgou o valor levado pelos criminosos. Segundo a gerência , essa não é a primeira vez que a agência é alvo de assaltantes.

O Ronda Cidadão foi acionado e realizou os devidos procedimentos. Uma equipe esteve realizando buscas nas proximidades, porém até o momento não há pistas do paradeiro da quadrilha. As imagens do circuito interno poderão ser usadas na identificação do grupo.

AUTOR: PORTAL O DIA/Fotos: Elias Fontenele/Fonte: Cida Cardoso e Valmir Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics