I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de julho de 2013

POLICIAL É ASSASSINADO AO REAGIR À TENTATIVA DE ASSALTO, EM FORTALEZA (CE)

Policial foi baleado quando dirigia o automóvel e se recusou a parar o veículo a pedido dos homens na moto (Foto: Gilson Melo/TV Verdes Mares)
Um policial militar foi assassinado no Bairro Messejana, em Fortaleza na tarde desta terça-feira (9) ao reagir a um assalto. Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), dois homens em uma motocicleta abordaram o policial e anunciaram o assalto. Houve disparos e o policial foi baleado.

O policial Carlos Eduardo Silva, de 33 anos, dirigia o carro no Bairro Messejana quando a dupla na motocicleta pediu para que ele parasse veículo. Sem para o carro, os homens atiraram contra o policial. Após os tiros, o veículo do policial colidiu com outros quatro carros.

A polícia não sabe quantos tiros atingiram a vítima, mas afirma que uma das balas acertou a cabeça do policial. Ele chegou a receber atendimento médico, mas morreu no local. Os suspeitos fugiram e ninguém foi preso até a tarde desta terça-feira.

Foi o segundo policial assassinado em tentativa de assalto no Ceará em menos de uma semana. Na sexta-feira (5), um policial rodoviário federal foi morto na porta de casa, no Bairro Joaquim Távora, quando reagiu a um assalto. Um suspeito morreu durante troca de tiros.

As policiais civil, militar e rodoviária federal prenderam até a tarde de segunda-feira (8) quatro suspeitos de participarem do assassinato do policial.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics