I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE SEQUESTRAR FILHAS DE VEREADOR

Parte da quadrilha foi presa na manhã desta segunda-feira (15) (Foto: Anna Gabrielra Ribeiro / G1)

Foram presos na manhã desta segunda-feira (15), em São Vicente, no litoral de São Paulo, dez suspeitos de terem participado do sequestro das filhas do presidente da Câmara de Cubatão, Wagner Moura dos Santos. A polícia acredita que 14 pessoas façam parte da quadrilha de sequestradores.
O secretário do Estado de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, esteve em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, e comentou a prisão dos suspeitos. “Na verdade esse sequestro está esclarecido. Como todos sabem, elas foram libertadas ontem e, hoje de manhã, os suspeitos já foram presos. 

São 14 participantes dessa quadrilha que realizou o sequestro. Nove foram presos nessa madrugada, dois já estavam presos e faltam ser presos dois ou três ainda. A polícia não realizou a intervenção antes por uma questão de estratégia, para não colocar em risco a vida das reféns. 

E parte do dinheiro (do resgate) já foi recuperada. A polícia já sabia até o local, mas entendeu que seria um risco uma operação naquele local”, afirma o secretário.

A ação envolveu policiais do GOE, DISE, DIG e AntiSequestro. Eles agiram simultaneamente em 10 lugares. Segundo a polícia, sete pessoas foram presas, sendo cinco homens e duas mulheres. Um dos cativeiros foi descoberto na cidade de São Vicente, porém, a polícia acredita que há outro cativeiro em Cubatão.

Uma coletiva de imprensa será concedida às 17h desta segunda-feira, no Palácio da Polícia em Santos, para que o diretor do Deinter-6, Aldo Galiano, esclareça como foi realizada a operação e como ocorreram as investigações.

O caso:
As irmãs, de 16 e 21 anos de idade, foram sequestradas na manhã do dia 6 de junho, no bairro Vila Nova, em Cubatão. Três homens teriam invadido a casa da família, onde estavam somente as duas jovens. Os bandidos roubaram alguns objetos e levaram como reféns as filhas do presidente da Câmara de Cubatão, Wagner Moura dos Santos. 

Depois de 38 dias em cativeiro, elas foram encontradas pela Polícia Rodoviária na altura do Km 49 da pista sul da Anchieta.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics