I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 23 de julho de 2013

PM PRENDE BANDO DA PARAÍBA, QUE FOI FILMADO FURTANDO JOALHERIA

A Polícia Militar de Picos prendeu na noite de ontem (22) o bando, originário da Paraíba, acusado de furtar uma joalheria do município no último dia 18. Uma câmera do estabelecimento flagrou a ação criminosa, e o vídeo repercutiu durante o fim de semana.

Três mulheres aparecem nas imagens escondendo e levando as joias. Além delas, também foi preso um homem acusado de ser seu cúmplice. José Ivanildo Soares, 52 anos, teria dado cobertura para a fuga do trio.
O bando foi capturado em um supermercado de Picos. As mulheres foram identificadas por populares, que acionaram a polícia.

Entenda o caso

De acordo com o tenente Gilson, eles não ofereceram resistência e já estavam de partida para a Paraíba. A quadrilha é natural de Campina Grande, cidade do estado da Paraíba.

As mulheres presas são: Luzia Miranda da Silva Neta, 27 anos; Tainá Daiane Veríssimo da Silva, 18 anos; e Maria Aparecida do Nascimento Santos, 46 anos. José Ivanildo é ex-presidiário, já tendo cumprido pena por tráfico de drogas.

Luzia é apontada como a mulher grávida que distrai uma das vendedoras enquanto Maria Aparecida pega as joias e entrega para que Tainá as guarde em uma sacola. O homem teria participado do golpe esperando as mulheres dentro de um carro próximo à loja.
Carro utilizado pela quadrilha (Foto: RiachãoNet).

Com os quatro foram encontradas as joias furtadas e também outros objetos, que podem ser produtos de outros furtos.

A PM apreendeu o carro usado pela quadrilha: um Ford Ecosport com placa de Campina Grande, NOK-0811, cor vinho. Dentro do carro foi achada, ainda, uma pequena quantidade de maconha.

A quadrilha foi levada para a Delegacia Regional de Picos, onde prestou depoimento à delegada Siglia Samuelle.

AUTOR: Riachão Net/Foto: RiachãoNet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics