I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 23 de julho de 2013

PIAUIENSE MORRE EM ACIDENTE APÓS PARTICIPAR DO VELÓRIO DO PRIMO, EM TERESINA (PI)

O jovem sociólogo piauiense Francisco Thiago Soares (foto acima), de 26 anos, morreu após se envolver em um acidente entre um carro e uma van na BR-316, entre Teresina e Caxias (MA), na noite de ontem (22). O jovem partiu da capital piauiense após participar do velório de seu primo, vítima de leucemia. O acidente fez outra vítima fatal que ainda não foi identificada.

Thiago Soares trabalhava na empresa Beck de Souza Engenharia LTDA, na cidade de Caxias. Segundo informações repassadas por amigos da família, o produtor de eventos conhecido como "Chico’s Bar", pai de Thiago, ao receber a notícia, se dirigiu imediatamente para a cidade de Caxias, onde o corpo do filho se encontrava na noite de ontem.

A notícia abalou a todos os amigos e familiares, que momentos após o acidente prestavam homenagem ao jovem em sua página no Facebook, lamentando a morte do rapaz e a de seu primo, horas antes.

"Inacreditável poucas horas atras enfrentar a dor de enterrar meu eterno Primo Davisinho e receber essa triste noticia. Vá em paz eterno amigo Thiago. Força a Família", escreveu um amigo.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Thiago Soares estava em Teresina participando do velório do primo, David Soares, 15 anos, que faleceu na madrugada de ontem, vítima de leucemia. David, era natural do municípido de Buriti dos Montes (PI), assim como seus familiares, porém o velório do mesmo estava acontecendo em Teresina.

A chegada do corpo do jovem em Teresina estava prevista para acontecer por volta das 04:30h de hoje, para que fosse velado na capela do Bairro Tancredo Neves, e em seguida, seu corpo seria conduzido para Castelo do Piauí, onde também deverá ser velado e sepultado.
AUTOR: Portal CDP e Portal Mais Castelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics