I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PF DEFLAGRA OPERAÇÃO INTERNACIONAL CONTRA TRÁFICO DE MULHERES

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (9), a ação contra uma quadrilha especializada no tráfico de mulheres. 

A Operação Ninfas conta com apoio da Polícia Espanhola e foi simultaneamente desencadeada na Espanha, nas províncias de Ourense e Pontevedra, e no Brasil, no estado de Goiás e no Distrito Federal.

De acordo com PF, são cumpridos nove mandados de prisão na Espanha, em duas boates para onde brasileiras foram levadas, além da residência de alguns dos membros do grupo. Até o início da noite desta terça-feira, quatro pessoas haviam sido presas e cinco brasileiras traficadas foram identificadas na Espanha. Três vítima são de Goiás, uma do Rio de Janeiro e outra do Paraná.

 No Brasil, a polícia cumpre cinco mandados de busca e apreensão e quatro conduções coercitivas, nas cidades de Goiânia e Anápolis, em Goiás, e no Distrito Federal. A assessoria de imprensa da PF informou ao G1 que a operação foi deflagrada à noite, horário de funcionamento das boates, para prender os suspeitos em flagrante.

A operação teve início após investigações das policiais dos dois países. Segundo a PF, uma organização criminosa agenciava mulheres brasileiras, a maioria delas de Goiás, com falsas promessas de trabalho. Quando chegavam ao país, eram exploradas em boates, como forma de pagarem a dívida contraída para a realização da viagem.

A Operação Ningas é segunda grande ação internacional de combate ao tráfico de pessoas desencadeada pela Polícia Federal e pela Polícia da Espanha somente neste ano. Os envolvidos responderão no Brasil pelo crime de tráfico internacional de pessoas para fins de exploração sexual.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics